Melhores Amigas

65 4 1
                                    

Esta história passa se numa cidade chamada Ventura.
Nos subúrbios desta cidade viviam duas amigas uma ao lado da outra felizes,e a cada dia que passava a sua amizade crescia mais e mais,os seus nomes eram Carolina e Joana. Carolina era de estrutura média com olhos castanhos e cabelo castanho claro com algumas madeixas escuras,era extrovertida e simpática,Joana por sua vez era um pouco mais alta que Carolina tinha cabelos encaracolados castanhos como os seus olhos,ela era um pouco menos extrovertida que Carolina mas no entanto tão simpática como a amiga. Ambas gostavam de passar os seus dia juntas e com os seus amigos.
Era dia 21 de junho por isso ambas as amigas estavam de férias, então combinaram ir passear durante o dia e depois à noite iriam dormir a casa de Joana.
Tinham sido um dia maravilhoso,tinham ido até a praia que não era muito longe da melhor gelataria da cidade onde foram comprar gelados para o caminho de volta para casa, o tempo tinha voado e quando reparam nas horas já estava a escurecer,mas não tardaram a chegar a casa de Joana.
Os pais de Joana tinham ido viajar então as duas raparigas tinham a casa só para elas.
-O que queres jantar. perguntou Joana
-Podemos mandar vir sushi.-respondeu Carolina que adorava sushi
-Ok ok o que quiseres comilona de sushi.- disse Joana a rir
Não me chateis!-respondeu Carolina tentando parecer zangada.
-Está bem, encomenda tu.-pediu Joana.
Carolina pegou no seu telemóvel para ligar para o restaurante,mas não tinha rede então pediu:
-Joana emprestas me o teu telemóvel é que está sem rede...
-Claro tá em cima do sofá
Carolina vai buscar o telemóvel de Joana e quando o desbloqueia repara que também não tinha rede, já que ambos não tinha rede decidiu ir telefonar do telefone de casa de Joana,quando estava quase a chegar ao local onde se encontrava o telefone ouve gritos vindo do exterior da casa. ...

O que serão aqueles gritos vindos do exterior da casa? o que se passará na cidade das duas amigas? para saberem mais leiam o próximo capítulo.
ainda sou nova na escrita espero que gostem desta história aceito críticas. eu sei é um capítulo não muito grande mas se eu escrevesse mais iria revelar o que vinha a segui e eu nao quero estragar o que aí vem.
Bye nekos

Romance entre apocalipse zombieOnde histórias criam vida. Descubra agora