Chego no restaurante e ja vou entrando procurando Alex , vejo ele sentado mexendo no celular ,vou em sua direção .
- Oi ,desculpa me atrasei !
- Oi ,tudo bem Lais , acontece .
Ele esta incrivelmente lindo , de tirar o fôlego , fico sorrindo que nem boba . Ele se levanta e puxa uma cadeira pra eu me sentar , que fofo ele e cavalheiro .
- Ja pediu ?- Não eu estava te esperando.
- Entao vamos pedir , depois falo o porque te chamei aqui .
- Tudo bem .
Olhamos o cardápio e depois fazemos nossos pedidos .
- Bom Alex , eu te chamei aqui porque ontem eu fui muito grossa com voce , sem nenhum motivo , eu estava nervosa e achei injusto a forma que falei com voce !
Ele fica um tempo me fitando , da um sorriso e põe a mão dele por cima da minha .
- Lais tudo bem , eu entendo que estava nervosa , se quiser desabafar estou aqui .
Sorrio meio sem graça .
- Alex o que aconteceu aquela noite me deixou bem mexida , eu nao estou querendo dizer que estou apaixonada , mas eu queria é ...
- Ficar comigo ?
- E na verdade poderíamos nos conhecer melhor , e se der poderíamos tentar algo mais sério .
- Por mim esta tudo bem , nao consigo parar de pensar em voce desde o primeiro dia que te vi .
Sorrio pra ele ea comida chega , comemos em silencio , ele me olha o tempo todo .
- Nao consigo parar de te admirar . Voce e muito linda !
- Obrigada , assim voce me deixa sem graça .
- Nao deveria , e acho bom se acostumar , eu sou um tipo de homem que adora elogiar .
- Voce pode me deixar mal acostumada .
- Nao tem problemas , nao vou hesitar em dizer o quanto é linda .
Terminamos de comer , combinamos de sair sexta a noite . Mas vamos ficar nos comunicando por mensagens.
*****
- Eai poderosa !! Me conta sobre esse almoço .
-Bicha tenho muita coisa pra te contar , sobre esse almoço e outras coisas . Bom vou resumir .
- Ai nao quero detalhes , odeio suas resumidas.
Dou risada e conto tudo pro Tommy desde o Otávio ao almoço com o Alex .
- Ai me diz e agora , o que vai fazer com dois bonitões ?
- Eu to tentando com o Alex , eo Otávio pode se contentar em ser meu amigo .
- Ah tadinho do Otávio , eu poderia consolar ele .
- A fruta que ele gosta e outra bicha .
- Ai eu sei vai joga na cara .
Damos risadas e ficamos ali conversando por bastante tempo.
Meu telefone toca.- Senhora tem um moço aqui com flores na mão , e no cartão diz que é pra voce .
- Traga as flores eo cartão Mia .
- Uau mas ja ! - Tommy diz
Mia entra com um buquê de flores enorme e me entrega um cartão.
" para a mais bela flor , escolhi com muito carinho , nao sou muito bom nisso ,espero que goste . Eu falei que eu nao desisto .
Otávio Martins .
- Iiih que cara é essa ,parece qq comeu e nao gostou .
- É do Otávio.
- Margaridas ? Ele poderia ter dado rosas ne .
- Nao ligo pra isso Tommy, eu pedi pra ele nao se iludir .
- Ah deixa o bofe amiga , aproveita que ja deu a hora de irmos pra casa , vamos passar agora ne uma lanchonete porque hoje estou depre e afim de engordar .
- Voce esta depre ? Nem parece estava ate agora dando risos.
- Voce sabe que eu sei disfarçar muito bem . vamos logo . Quero ir no Mc Donalds.
- Af voce vai engordar mesmo hoje.
- Depois eu dou um jeito de queimar tudo .
Chegamos a lanchonete e Tommy realmente mudou de humor parece estar chateado .
Chegamos e uma jovem nos atende .
-Boa tarde o que vão querer ?
- Eu quero dois big tasty, uma coca grande e duas batas grandes.
- Caraca bicha , voce ta que ta hoje . Bom, moça eu vou querer um chicken junior e um dell vale de laranja .
Depois que pegamos nossas comidas nos sentado Tommy começa a comer que nem louca e de repente começa a chorar.
- Ei bicha o que foi , porque esta assim ?
- Ai quer saber estou cansada sabe ,cansada mesmo , ja virei motivo de chacota naquela empresa .
- O que como assim Tommy ?
- Ai Lais e aqueles alunos de administração que voce mandou pra mim dar aulas pra eles , que vão estagiar lá na empresa . Eles todos os dias me chingam , me chamam de boiola , eu sei que sou bicha mas o preconceito ta muito forte , eu nao quero nem lembrar das palavras que ouvi de uns dias pra ca .
- Tommy porque voce nao me falou antes ? Amanhã terei uma reunião e vou colocar eles no lugar deles , e você ve se para de dar liberdade pra eles . Alias pra todo mundo .
- Voce sabe que meu jeito é assim poderosa ,voce me conhece melhor que ninguem .
- Tudo bem Tommy , pode deixar o que e deles esta guardado , amanhã eu mesma irei conversar com eles !
Depois da lanchonete voltamos pra casa , estou bem chateada com o que Tommy me falou , odeio preconceito principalmente em minha empresa ,mas amanhã eles que me aguardem , vão levar sermão pra largarem de ser adolescentes inconsequentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A EXECUTIVA "
RomanceLais viveu uma de suas maiores decepçoes na adolescencia , sofreu muito , mas nao desistiu da vida e entao deu a volta por cima , ela teve varias reviravoltas , desistiu do amor , mas descobre que tudo e uma questão de tempo ! Entre comigo nessa his...