Capítulo Único

139 6 1
                                    

Em um belo dia ensolarado, um pássaro azul que estava utilizando um boné vermelho com uma estrela amarela no meio em sua cabeça estava brincando com suas pelúcias calmamente no meio do campo quando um pássaro de penas vinho claras e enormes asas e com braços e pernas se aproximava dele: Era a Ray.

— Olá, amiguinho! Qual o seu nome?

— Meu nome é Jack e o seu, moça? — questiona parando a brincadeira e olhando para a Ray.

— Me chame de Ray, amiguinho — responde ela sorrindo e se senta em frente ao Jack olhando as pelúcias dele. — Do que está brincando?

— Tô brincando de Angry Birds! Quer brincar comigo?

— Quero sim! — responde animada e pega pelúcia de Chuck, Matilda, Bomb e os trigêmeos fazendo o Jack ficar apenas com o Red, Terence, Bubbles, Hal e a Stella.

~Modo história ON~

Red: Bom dia, Chuck!

Chuck: Que que tem de bom?!

Red: Eita… Aconteceu alguma coisa?

Chuck: A Matilda me obrigou a arrumar o jardim pela CENTÉSIMA vez!!

Matilda: Você mereceu, Chuck. Coitadinhas das minhas flores… Estavam ali, curtindo a brisa maravilhosa do vento quando de repente… Chega um terrível furacão amarelo destruindo as minhas flores sem dó nem piedade… Oh céus! *desmaia*

~Modo história Off~

O Jack ria e ria sem cessar por causa da piada que ela havia feito a respeito da Matilda. Ele nunca havia conhecido alguém tão divertida e interessante como a Ray.

— Escuta Jack… Nessa brincadeira o Terence fala? — questiona a Ray com um tom de dúvida e curiosidade em sua voz.

— Fala sim, Ray. Aqui ele fala, mas não na realidade… Uma pena… Bom, vamos continuar…

~Modo história On~

Red: Ah Matilda, não exagere…

Bomb: *pega a Matilda* Acorda ae

Matilda: *desmaiada*

Terence: Na minha opinião ela está sendo muito exagerada…

Red: Concordo plenamente

Bubbles: Doce! *ataca o doce*

Jake: Isso não vai dar certo…

Jim: Ainda bem que não é só eu que acho isso…

Stella: Somos três então

Hal: Hey, vamos brincar um pouco? Que tal se a gente brincasse lá perto das petúnias?

Matilda: *acorda*  NÃO CHEGUEM PERTO DAS MINHAS BELAS FLORES!!!

Chuck: Eu não quero arrumar tudo de novo!

Bubbles: Calma, tio Chuck…

Hal: Ai gente vamos brincar logo!

Red: Eu não estou a fim de brincar…

Terence: Nem eu…

Hal: Fiquem aí se quiserem. Vamos galera!

RedXTerenceOnde histórias criam vida. Descubra agora