Eu estava saindo da sala, coloquei a mão no bolso e não achei o meu celular procurei no outro bolso. Não achei. Senhor cadê meu celu. Eu voltei correndo para a escola e fui na minha sala procura em todas as carteiras. Não achei. Eu nem tentei mais, eu sei que alguém pegou e não vai devolve.
(.....)
Cheguei em casa e subi as escadas correndo, joguei minha mochila na escada. Peguei meu tablet e tentei entrar no meu Twitter mais não ia. Depois de 40 tentativa eu parei, fiz logo outro Twitter com o nome :@karinabieber2
A primeira pessoa que segui foi o justin e logo fui nas mensagens.
@karinabieber2:Lembra de mim, sou a karina perdi meu celular.
@justinbieber:Eu quero provas.
@karinabieber2:Eu sei que eu te chamei de lindo e você respondeu tchau linda.
@justinbieber:Você voltou. Te amo sabia?
@karinabieber2:Você diz q ama tanta gente :-!
@justinbieber:Mais meu amo por você e diferente.
@karinabieber2:Me fala onde estas para você me vê. E se eu for feia? Vai deixa de me amar.
@justinbieber:Nunca. Me falas onde você mora que eu vou ai.
@karinabieber2: Paraná. Me encontra na praça.
@justinbieber:E um pouco longe,quando estiver perto eu te aviso.
@karinabieber2:Ok.
(.....)
Eu ja estava colocando o meu all star quando o meu tablet apitou, estava desesperada pensando que era o Justin mais era o meu irmão.Me chamando pelo telegram.
Vitinho:Minha mãe falou pra você olha a vitória.
Eu:como?
Eu:não pode ser.
Eu:Vou sair.
Eu vou ter que levar ela. Quando minha mãe chega eu falarei seriamente com ela. Meu celular apitou.
@justinbieber:Eu estarei com um gorro meio rosa.
@karinabieber2:Ok.
Eu desci correndo as escadas e comecei a grita a vitória. Ela apareceu com um short jeans e uma blusa rosa com a Cinderela.
Eu peguei ela no colo e sai correndo. Parei na porta e a tranquei. Corrri com ela no colo, eu pensei que quando eu visse o Justin eu falaria '' você não e nada diferente nas fotos '' Mais pessoalmente ele era mais lindo ainda.
-Olha só, a linda ficou mais linda
-Eu correi.-O que eu posso dizer de você.Estas lindo - Eu falei.
-Quem e essa? - Ele pegou a vitória de meu colo.
-Ela sabe fala? - Eu quase dei uma resposta a ele mais percebi que era justin Bieber não qualquer outra pessoa.
-Sabe. Ela ser chama vitória - Eu falei quase babando pelo Justin.
-Princesa fecha a boca si não entra mosca - Ele falou e eu fechei a boca o olhando. Ele fez cosquinha na vitória e ela começou a rir.
-Pala.... - A vitória disse e deu um tapa na mão do Justin.
-Não pode - Eu disse dando um tapa na mão dela.
-Deixa. Eu gosto de ela pensa que eu sou uma pessoa normal-Ele disse e deu um sorriso.
O celular dele apitou.
-Ham? ... Agora?.... Ta. - Ele desligou.
-Eu tenho que ir-Ele disse triste - toma meu número - me deu um papel- Não dê esse número para ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter [ J. B]
Fanfiction@karinabieber:Queria tir vê. @Justinbieber:Pq não vem me vê. @karinabieber:como? @justinbieber:Estou no Brasil. PLÁGIO E CRIME. POR FAVOR NÃO FAÇAM PLÁGIO.