Adrya, com apenas seus 14 anos passa por uma séries de problemas que deixam ela um pouco digamos que perturbada.
Adrya vivia com seus pais Alexandre e Elisa, que viviam um amor não tanto como esperado por Adrya que como uma adolescente sempre vivia nos seus contos de fadas de ter os pais dos sonhos, porém como a maioria dos casos o amor sempre sai em segundo plano após alguns meses depois do casamento. E como esperado logo por Adrya seus pais resolvem se separar.
-Vamos Adrya! Não fique aí parada que nem uma desleixada, você sabe muito bem o que está acontecendo, e você vem comigo!.- Gritou minha mãe.
-Adrya vai ficar comigo, até por que eu tenho mais condições financeiras para bancar uma adolescente.- Meu pai disse com um tom suave, como ele sempre foi.
-Se for por questões financeiras eu procuro um serviço, você não vai conseguir tira-la de mim, isso eu não posso aceitar.
-Pai, mãe! Vocês já devem perceber que eu tenho 14 anos e já sei me decidir sobre esse assunto, eu fico com quem eu quiser, basta me deixarem pensar. Não vou ser arrastada a força por nenhum dos dois.- Falei num tom em que os dois parassem para me escutar. Já não aguentava mais.
Meus pais me olharam com um olhar penetrante, eu me senti muito ferida por dentro, não é fácil passar por aquilo.
P.O.V. Adrya
Subo as escadas rapidamente e entro no meu quarto, carrego no meu pensamento um ódio imenso, já pensei em quem ficar, minha mãe é óbvio, mas eu fico pensando no meu pai como ele se sentiria... será que ele pensaria que eu estaria abandonando ele?
Me jogo na cama e caio em lágrimas, não consegui me segurar.
Consigo ouvir meus pais conversando em baixo, é muito baixo eu não consigo entender realmente o que eles falam, as vezes ouço meu nome, devem estar falando sobre o fato de quem eu irei ficar. Fiquei surpresa por não ouvir os gritos da minha mãe. Finalmente terminei de arrumar minha mochila, estou morta, tiro minha roupas e vou tomar um banho quente. Termino meu banho e vou me vestir, pego uma calça jeans preta meio rasgada, um sapato cano alto, uma blusa branca e um casaco azul marinho. Arrumo meu cabelo coque bagunçado, pego minha mochila e desço as escadas.
P.O.V off
Desço as escadas e já me encontro com minha mãe na cozinha.
-O almoço tá servido.
-Tá, mas cade o pai?
-Deve ter ido pro serviço né.- Falou num tom sarcástico.
-Ah nossa, ok. Eu ouvi você e o papai conversando, estavam falando sobre oque?
Joguei a mochila no chão e peguei meu prato.
-Ah... nada, nada não.- Disse ela num tom meio que desconfiado.
-"Nada" não foi, me diz logo o que era, eu ouvi meu nome no meio e tenho todo o direito de saber sobre o que estavam falando.
-Fale direito comigo Adrya, não é por que eu e seu pai estamos nos separando que significa que você pode falar desse jeito comigo, não tem medo de morrer não moleca?
-Tá, desculpa, mas não fuja do assunto. Diz logo!
-Eu e o Alexandre estávamos pensando em te colocar no Colégio Interno Sta. Mônica...
YOU ARE READING
Sad Happiness
RomanceAdrya é uma jovem garota de 14 anos, que sonha em ter um futuro brilhante, de várias vitórias, mas sabe que para ter esse sonho realizado ela precisa enfrentar as grandes barreiras. Com a separação recente de seus pais Elisa e Alexandre, Adrya ten...