A alegria evita mil males e prolonga a vida.
William Shakespeare
...........
..........Quando estava saindo do quarto percebi que Sr.Cruz estava de beijos com a tal Anne, não quis atrapalhar mais já era tarde demais, então inventei que tinha alguma panela queimando.
-Pronto podemos comer-digo, terminando de arrumar a pequena mesa.
-Até que fim, estou morrendo de fome, e o cheiro ta muito bom-disse Sr.Cruz.
Não vou me achar, mais pelo cheiro parece bom, tive que me virar em casa, sempre quis chegar em casa e ter uma comida na mesa, minha mãe com um avental desse que agente vê na TV, perguntando como foi meu dia no colégio, mais como todo mundo sabe ela nunca foi uma boa mãe, desde dos 13 anos, sempre quiz saber qual foi o motivo da mudança.
-Lu, você tá bem?-perguntou Sr.Cruz, parecendo preocupado.
Adorei esse apelido.
-Sim-digo sem jeito.
-Tem certeza, você ficou muito pálida-disse.
Fiquei muito feliz pela a preocupação dele.
-Tô sim, podemos comer-digo, sorrindo tentando mudar de assunto.
Ele sorrir também mais somos enterropido.
-Agora que terminaram podemos comer-disse Anne.
Tinha até esquecido dessa mulher aqui.
-Claro-responde Sr.Cruz.
Todos nós sentamos.
-Tomara que esteja bom-digo, muito ansiosa pela a opinião dele.
Fico olhando ele comer esperando ver sua reação.
-Nossa-fala ele.
-Eu sabia que tinha colocado muito sal, vou tirar da mesa-digo, levando para tirar os pratos.
-Não, esta ótimo-disse ele.
-Tá?-pergunto, meio desconfiada, vai que ele só falou isso pra me deixar feliz.
-Prova-disse ele, colocando o garfo dele na minha boca.
Quando coloco o garfo na boca, gemo, porque ficou muito bom.
-Ai meu Deus, vou embora-disse Anne, levantado da mesa.
-Aonde você vai?-pergunta Sr.Cruz.
-Bem longe daqui, vou deixar o calsazinho em paz-disse ela, fico meio sem jeito, depois dessa palavras.
Sr.Cruz não faz nada e deixa ela ir.
Comemos em silêncio, até que terminamos.-Eu lavo-disse eu.
-Não eu lavo, você já fez a janta-responde ele.
-Mas..-disse Ai.
-Mas nada, ponto final-disse, parecendo sério, não discuto.
Vou no quarto dele e procuro um lençol, alguma coisa mais não acho nada.
-O que está fazendo?-pergunta ele, levei um baita susto.
-Desculpa, estou procurando alguma coisa para dormir, sabe lençol, travesseiro, esses tipo de coisa-digo, com vergonha.
Ele coça a cabeça.
-Nois dois vamos ter que dormir na mesma cama, porque não tenho esse tipo de coisa, acabei de mudar, estão tudo sujo, não tivi tempo de limpar-disse ele, falando tudo rápido, parecendo sem graça, pela bagunça da casa.
-Ok-falo nervosa.
Nunca dormir com nem um homem, Rush e eu, não tivemos muito intimidade.
-Você não gostou, posso dormir no sofá-disse ele.
O problema é que está muito frio, morramos em uma pequena cidade chamada City Hills nos EUA, mais na minha opinião ela não está nem no mapa.
-Deixa de ser bobo, tá congelando-digo.
-Certo-disse ele.
Vou ao banheiro tentar escova o dente, quando termino Sr.Cruz está com uma camisa preta e um calça de moleton preta, nossa ele tá super sexy'"penso'".
-Já volto-disse, entrando no banheiro.
Me deito na cama, quando ele sai, finjo que estou dormindo.
-Boa Noite-disse ele.
-Boa Noite-respondo, merda me entreguei.
Ele rir da minha idiotice.
Adormeço logo depois.
Espero que gostem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu Professor
RomanceUm Amor Impossível. Um Amor Proibido. Mais Entre O Amor E A Guerra Vale Tudo. Professor-Chris Evans. Luciane-Lucy Hale Pablo-Dean Geyer! Rush-Zac Efron Carol Mel-Amy Adams Anne-Bianca Rinaldi Helen-Sophia Abrahão