A Bagunça

32 3 0
                                    

- Beca! Beca! Acorda eu to com fome. Grita Neh.

- Espera deixa eu dormi mais um pouco. Falo me virando para o outro lado mais a vaca me empurra fazendo com que eu caisse da cama. - Ai idiota, eu falei para vc espera, vc me paga. Falo com um olhar ameaçador para ela.

Eu me levanto do chão pego um travesseiro e começo a bater nela, ela faz o mesmo. Estavamos parecendo duas crianças ali. Mais a fome veio e nós duas fomos para a cozinha e pegamos várias coisas, Doritos, Cheetos, sete pedaço de piza que estava na geladeira, e uma coca.

Quando eu e Neh fomos para a sala, vi Lucas e uma garota se beijando, era uma garota Baixa, cabelos preto com umas mechas loiras, e estava quase devorando Lucas, e ele fazia o mesmo.

- Saiam daqui eu quero comer e não quero vcs ai beijando ao meu redor. Falo pegando o controle.

- A casa é minha e eu que sei. Ele fala irónico.

- Não perguntei se a casa é sua ou se deixou de ser, então vão pro quarto e saiam daqui da sala, eu quero comer. Falo revirando os olhos e Neh fica rindo.

- Ei garota quem vc pensa que é pra falar assim com o meu Luquinha? A garota levanta e fica de frente pra mim

SÉRIO ISSO! LUQUINHA?! HAHHA

- E quem vc pensa que é pra falar assim com a minha amiga? Fala Neh ficando séria e olhando para a Mina que estava em minha frente.

- Cala a boca ninguém perguntou nada para vc então fica nu seu canto. A garota fala fazendo uma pose ridicula e olha para a Neh que esta vermelha de raiva.

- E quem disse que eu preciso de alguma pergunta pra responder? Neh fala encarando a guria, e eu começo a rir.

- Aline vamos para o quarto e deixa essas implicantes ai. Fala o Lucas pegando na mão dessa tal de Aline.

Eles foram para o quarto, eu e Neh ficamos deitadas lá no sofá assistindo algumas séries.

*****
- Neh eu tive uma ideia doq nós pode fazer. Falo me sentando na cama.

- Oque? Ela fala com cara de curiosa.

- Ja que o Lucas saiu, vamos no quarto dele e vamos desenhar na parede dele, tirar todas roupas do lugar, e escrever (fuck me ) no travesseiro dele. Falo meio rindo.

- Bora. Ela fala rindo

Famos para o quarto dele e Fizemos tudo como o planejado. Eu disse que iamos ser as pestes dessa casa não falei? Então é issoo que estamos fazendo, ai quando formos ir embora vamos deixar lembranças hahaha.

- Acho que ele chegou corre. Falo assustada.

Fomos correndo para meu quarto e ficamos esperando.

1
2
3

QUE FURACÃO PASSOU AQUI?!!

Eu e Neh começamos a rir e fizemos uma dancinha meio idiota.

A gente fez tudo como o planejado e ainda tem mais uma coisinha haha. Pegamos um creme e misturamos com pimenta, pegamos a pasta de dente e tiramo tda ela, e colocamos o creme com pimenta no lugar da pasta de dente, ele não vai perceber pela cor, pq misturamos um pouco de tinta branca nela hahaha.

- Oq aconteceu no meu quarto. Lucas fala entrando no meu quarto sem bater na porta SEM EDUCAÇÃO.

- Volta e bate na porta. Falo apontando para a mesma.

- Oq...... Ele ia terminar mais eu o interrompi.

- Volta e bate na porta! Grito.

Toc toc

- Quem é. Falo rindo.

- O bicho papão. Ele fala com uma vóz brava.

- Sai daqui pq aqui não tem pão só no mercadão. Neh começa a rir e eu também.

Não teve graça teve? Não. Sim. Não sei.

- Para de graça! Ele fala entrando.

- volta de novo. Falo apontando para a porta.

- Eu não vou voltar porra nenhuma, vc que entrou no meu quarto? Pq as Únicas pessoas que ficaram aqui foi vocês! Ele grita.

- Não sei, e se foi a gente oq vc vai fazer? Falo levantando e colocando a mão na cintura.

- Eu vo t.......

- Vai oq?! Neh fala levantando também e fazendo a mesma pose que eu.

- Quer saber! Vcs não deveriam ter vindo. Ele fala saindo e batendo a porta.

Eu e Neh começamos a rir e ficamos assistindo filme na sala.

******
- Pela amor de Deus! Que barulheira é essa lá em cima? Lucas e aquela biscate tão la fais maior tempão será que ela vai ir embora não? Falo olhando para a Neh.

- Eles devem estar fazendo aquela palavra com S ou T. Neh fala rindo.

- Eu não vou assistir filme com esses dois assim não eu vou é dar um jeito nisso. Falo levantando e indo para a cozinha e Neh faiz o mesmo.

- Oq vai fazer? Neh pergunta.

- Vc vai ver, pega óleo no armário lá e um balde pra mim colocar. Falo pegando um copo de água.

Coloquei todo o Óleo no balde e um copo de água, não estava muito cheio mais só isso dá. Subimos as escadas de vagar e paramos em frente a porta do quarto do Lucas. Abri a porta que estava destrancada e vi uma cena Horrivel, mais eu ja sabia que eu veria isto, peguei o balde e taquei nos dois. Eu e Neh saimos correndo fomos para o quarto e trancamos a porta. Ficamos rindo e escutando vários xingamentos dos dois, mais eu neim liguei.



































Continuaaa.......

Garota ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora