" É perigoso se apaixonarMas eu quero queimar
com você essa noite
Machuque-me
Há dois de nós
Estamos repletos de
desejo
A dor do prazer e fogo
Me queime..." ( Sia - Fire Meet Gasoline - Fogo conhece gasolina )
|| Dulce Maria ||
Foi como se o mundo ao o nosso redor, parasse. Meu coração disparou, e naquele momento eu constantei que eu ainda amava ele, depois de simplesmente me bater com ele, eu o olhei, ele estava lindo, como sempre, sua Barba por fazer, sua camisa com uma abertura V, na frente, dando a vista para um pedaço do belo abdômen dele, eu literalmente perdir o ar, seu olhar era intenso sobre mim, eu não falei, mais eu estava com saudades dele, de sua voz rouca, de suas brincadeiras que me tiram do sério, saudades de olhar para os seus olhos castanhos mel, e me perder neles.
- eu que pergunto... O que você faz aqui? - ele perguntou, posso ver a curiosidade brilhar em seus olhos, ele se aproxima de mim
Inspiro, discretamente aquele maravilhoso cheiro dele, aquele cheiro másculo e tam inebriante, por um momento, eu gostaria de beija-lo e dizer ali mesmo, naquela boate, o quanto eu o amava.
- que eu saiba, meu amor..eu não te devo satisfações! - falo, bem mais fria e distante do que eu realmente queria. O álcool já estava começando a fazer efeito em minhas veias.
Antes que eu fugisse, ele me puxou e seguro em meu braço, de maneira que me obrigava a encara-lo.
- o que houve? Por que esta me trantando tam mal? - ele perguntou, com suas expressões confusas. Tam imbécil!
Todos os homens são iguais!
- Estou te tratando normal, estou apenas dizendo a verdade..não temos nada, você não é ninguém para eu ficar dando satisfações da minha vida! - cuspo as palavras com raiva - e agora, colicença, quero aproveitar minha noite - empurei ele e saio andando
A raiva esta vibrando dentro de mim, como ele não pode perceber?! Como ele não sabe o quanto eu o amo?! Homem idiota!
Respiro fundo a preucura da minha calma, ele conseguio acabar com a minha noite, mais ele me paga!
Caminho até o bar e peço uma vodka ao barmen, ele logo me traz, bebo o líquido de uma vez e sinto uma maldita queimação, pedi mais uma e bebi, eu já estava meio bêbada, Sia começou a soa pela boate, ao o som de Chandelier, vou até a pista e começo a dança.
Mecho meus quadris, fazendo movimentos sensuais, desço e subo, ponho meu dedo na boca e desço novamente, com uma cara de levada, uma roda de homens se forma ali, de longe eu posso ver ele, seus olhos intensos e raivosos sobre mim, vejo a fúria em seus olhos.
Garotas festeiras não se magoam
Não sentem nada, quando vou aprender
Vou desmoronar, vou desmoronar
Sou aquela que 'ligam para se divertirem"
Os telefones ficam tocando, estão tocando minha campainha
Eu sinto o amor, sinto o amor
- Gostosa - um dos homens gritam
Continuo dançando, mais sou impedida, quando sinto umas mãos fortes em meus braços me puxando para afora, eu tento me solta, mais ele me prende contra a parede, sua respiração bem próxima a meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( TERMINADA) ♙Atração Perigosa♟[Sem Revisão]
RomanceHistória não revisada. Até onde você, é capaz de ir por amor? Duas pessoas completamente ambiciosas. Dulce Maria, conhecida como a bandida mais temida do México, uma sensualidade cativante, e uma mulher experta e ambiciosa, ela só queria dinheiro e...