(Eduardo)
Eu estava ali sentando esperando Alícia para almoçar, nesses últimos dias antes do casamento quase não tínhamos tempo para ficarmos juntos, mas eu estava ansioso e nervoso com tudo isso. Não demorou muito Alícia chegou, ela esta linda, mas com uma cara de aflita, será que a ultima prova do vestido tinha dado errado?!
- Oi meu amor, esta tudo bem? - Disse enquanto puxava a cadeira para ela se sentar.
- Mais ou menos, vamos fazer o pedido. - Ela disse bastante ansiosa.
- Calma amor, com todos os preparativos do casamento a gente nunca se ver, e quando nos vemos você fica nessa pressa. - Disse tentando acalma-la.
- E que estou nervosa, ansiosa, e aconteceu tantas coisas. - Ela disse com os olhos cheios d'água.
- O que aconteceu amor, sabia que tinha dado algo errado. - Disse um pouco desesperado.
- Não é nada sobre o casamento, é que tenho algo para te falar. - Ela disse suando frio.
- Vou pedir uma água, porque é capaz de você passar mal, esta ansiosa de mais.
Chamei o garçom e pedi a ele um copo com água, ele não demorou trazer, Alícia estava tremula, sinceramente não entendia o porque de tanta ansiedade.
- Então meu amor, se sente melhor? - Perguntei um pouco aflito.
- Sim, agora podemos conversar. - Ela disse retomando o folego.
- Então me conta, o que houve.
- Não sei como vai ser sua atitude, sei que ainda estamos na faculdade, e que ainda vamos nós casar, mas eu estou grávida. - Ela disse gaguejando.
Aquelas palavras ecoaram nos meus ouvidos me fazendo da um enorme sorriso, não podia acreditar, eu seria papai, estávamos jovens na verdade, mas mesmo assim eu estava muito feliz com a notícia.
- Amor fala alguma coisa. - Ela disse passando a mão no meu rosto.
- Eu estou muito feliz pela notícia, vai da tudo certo, você não vai precisar parar seus estudos por causa isso, temos minha mãe, e tenho a Magda, que sempre cuidou de mim como um filho.
- Me sinto aliviada.
O semblante dela mudou completamente, fiz tanto carinho em sua barriga, ficamos falando sobre nomes, de como ele ou ela seria, estamos muito felizes, e com certeza nossa família seria muito feliz. Acabamos de almoçar e fomos direto para o meu apartamento, queria passar um tempo com Alícia, minha vontade era de ir ao shopping e comprar roupinhas de bebes, mas ela disse que eu estava afoito de mais, e não queria que eu saísse contando para todo mundo. Então resolvi fazer tudo que ela disse, afinal, ela é e sempre será a minha prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)
RomanceConta a história da Jovem Alícia de 17 anos , que depois da morte da sua amada mãe sua vida muda drasticamente, voltando para o Brasil e conhecendo o romântico e lindo Eduardo. E também conhece o misterioso e canalha Miguel, por quem sente uma atraç...