Capítulo 7: Telefonema desfeito

595 34 22
                                    

Chamada on:

Justin: Olá!

Selena: Justin...

Justin: Tanta felicidade por me ouvir! (Ironia da grossa!)

Selena: Justin, eu já disse que não valia a pena me ligares... enviamos mensagens... não me apetece falar contigo.

Justin: Own... desta vez não pode ser: queria dar os meus parabéns ao novo casal do mundo da música! Quanto tempo é que fazem... 1, 2 semanas? (Esta sonsice está a matar-me)

Selena: Obrigada! Não nós fazemos 2 meses e meio. O Niall é muito fixe...

Justin: Hum... mais que eu?! Queres enganar quem? (Não aguentava mais esta bomba dentro de mim. Além disso ela foi bem mais cínica que eu!)

 Selena: Justin, nós acabamos vai já fazer 1 ano. Eu estou a andar para a frente tenta fazer o mesmo!

Justin: Não é a enganar o Niall que me vais esquecer!

Chamada off

Eu estava puto da vida quem é que esta traveca pensa que é para me fazer uma destas?! Eu entreguei-lhe o meu coração e ela deixou-o espatifar-se no chão à força toda! Eu queria rebentar com tudo... com o planeta inteiro. Mas não podia, eu não ia desperdiçar o meu mau-humor só por causa daquela quebra-corações armada em esperta!

Deitei-me em cima da cama e tentei acalmar-me. Voltei a pegar na guitarra, mas com a fúria e a falta de jeito... parti uma corda. Puta que pario! Que é que me falta acontecer?! 

- Bia!!- Abri a porta do quarto e chamei-a. Ela abriu a porta do quarto dela assustada.

- Sim?! Que ouve?

- Tens uma corda de guitarra, ou uma guitarra?

- Tenho uma guitarra acústica, mas existem formas de pedir as coisas!

- Sim, desculpa... eu hoje não estou nos meus dias...- Respondi-lhe, ela tinha razão.

- Toma, mas vê se não demoras muito... quero ir dormir e ouvir guitarra não dá jeito...- Disse-me.

- Obrigada!- Dei-lhe um beijo na bochecha e voltei para o meu quarto.

Incrivelmente não me sentia melhor. Eu precisa de um pouco de popularidade... mas não me podia mostrar. Eu queria as minhas beliebers, eu precisava delas agora mesmo, a dizerem-me que nunca se iam esquecer de mim, a dizer que me adoram...

- Puto, isso foi fantástico!! Eu até... eu depois descubro... tens mais temas?

A Beatriz entrou no meu quarto como um trovão. Assustei-me a sério, quando dei por mim estava abraçado à guitarra. Tentei recompor-me.

- Hum, sim desculpa: devia ter batido à porta... mas fogo, tu és mesmo bom, tão bom quanto isto:

Ela tirou os fones do celular e deu para eu ouvir o meu orgulhoso "Believe". Eu virei de todas as cores, mas mantive postura.

- Se calhar... é um grande privilégio ser comparado ao Bieber!

Ela apenas assentiu. 

- Onde é que encontras-te esse tema?

- Fui eu que o escrevi, gostas mesmo?

- Amei! A minha parte favorita é quando chegas lá e dizes: "My mama don't like you and she likes everyone", é muito bom!- Ela tinha realmente gostado do tema.

Era disto que eu precisava: elogios, mas eu precisava de mais qualquer coisa, eu queria falar sobre mim, aproveitar e saber o que uma belieber pensava.

- Afinal porque é que vocês, beliebers não gostam lá da outra... a Selena Gomez?- Eu tinha de fazer esta pergunta, toda a belieber a odeia e eu ainda não percebi porquê.

- Bem... algumas é porque acham que está a roubar-lhes o namorado...

Os dois rebentámos a rir.

- Eu aprendi a partilhar e a olhar a realidade! Outras é porque acham que ela lhe mete muitas exigências e pelos vistos é verdade. Seja famosa ou não: cada pessoa tem de ser livre e fazer o que quiser e bem lhe apetecer, com limites claro, especialmente Justin Bieber, como é que ele compõem se tem uma mosca sempre ao ouvido a toda a hora? Calculo as imposições: não gosto do Maejor Ali, afasta-te dele, não gosto da Baldwin, afasta-te dela... Que treta!

O que a Bia tinha dito tinha respondido às minhas duvidas.

- E tu Bia, porque é que gostas do Justin?

Ela pensou um pouco.

- Porque ele é ele próprio e mais ninguém, porque ele esteve à beira do precipício e conseguiu voltar atrás, isso não acontece com quase ninguém com esse estatuto. Eu gosto do Justin porque as músicas dele são fantásticas e inspiradoras e dispensava que o "Nothing like us" me fizesse chorar... Eu gosto do Justin, porque ele tem um sorriso lindo, uns olhos castanho-claros e brilhantes, um cabelo de invejar, tem tatuagens muito fixes e é sarado e gostoso pra caraças! Preocupa-se com os outros e tenta com que cada belieber se sinta especial... embora isso não possa acontecer com todas...

Havia uma nota de amargura na voz dela e eu compreendia perfeitamente, e também percebia que ela me queria conhecer e abraçar à grande, eu só queria chegar ali e dizer-lhe: "Eu estou aqui! Sou eu o teu Crush, aquele que tu tanto admiras e anseias por conhecer. Queres abraçar-me? Eu gosto de abraços!"

- Dispensava os pormenores de atração feminina, mas compreendo... também tens de te lembrar que ele não consegue encontrar todas as beliebers...

- Eu também não precisava de muito tempo, a mim bastava dar-lhe um "olá"... mas vamos mudar de assunto, ou ainda começo aqui a entrar em desespero de impossibilidade.

- Bem, eu tenho de ir dormir, portanto... foi um prazer falar contigo, até amanhã!- Eu precisava de dormir.

- "Prazer só na cama, princesa"- Disse ela ao sair do meu quarto.

- Eu já estou na cama!- Respondi-lhe malicioso.

Isto realmente é muito fixe: observar uma pessoa como a Beatriz de perto, era realmente importante para mim, lembra-me porque é que eu estou aqui, porque é que faço o que faço, o que é que tinha de mudar, ou o que tinha de manter e criar...

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora