Acabei de chegar a casa e não consigo parar de pensar naquele idiota.
Ele acha mesmo que vai haver um encontro, entre MIM e ele? Ha, isso é que é iludir-se a si próprio, pouso a mochila no chão e salto para o sofá, liguei a televisão e deitei a cabeça na almofada do sofá, pouco tempo depois sou acordada pelo barulho insuportável da porta. Será que é ele, será que ele veio mesmo? Náaaaah, impossível, ele não sabe onde vivo, não acredito que seja ele, além disso devia estar a gozar quando me "convidou".
Abri os olhos, e vi que era apenas um filme que estava a passar na televisão. Olho para o relógio e já eram 18:49, como esperado, ele não apareceu, senti um pequeno alívio, pois não teria de olhar para a cara dele. Levantei do sofá e fui para a casa de banho e preparei a banheira com água quente. Tirei a roupa, soltei o cabelo e entrei na banheira.
Uma das coisas que eu mais amo é tomar banho com a banheira cheia de água. Após um tempo ouço o telemovel a tocar, era um número novo, estranhei pois nunca havia visto aquele número antes, depois de algum tempo a pensar se atendia ou não, acabei por aceitar.
Chamada OnDesconhecido- Vais descer ou não!?- Será que era mesmo ele?
Eu- Quem está a falar?
Desconhecido- Eu. Agora sai!
Eu- Uau... Sr. Eu, lamento lhe informar que... não o conheço.
Desconhecido- Sou eu, o teu amor. Agora sai!!
Eu- Fil... espera o quê!!??
Desconhecido- És mesmo lerda, que tal desceres e veres com os teus próprios olhos! -Só há dois seres neste mundo, que me chamam de lerda.
Eu- Espera 15 minutos, já aí vou.
André- Tens 5 minu...
Chamada Off
Desliguei o telefofe e saí do banho. Não acredito que esse desgraçado veio mesmo, pensei que estava a gozar com a minha cara, vesti a minha roupa interior, de seguida uma saia rosa, uns colans pretos, coloquei o meu chile azul cachecol cinzento, calcei umas botas pretas e saí do quarto, já na porta da entrada, olhei para a a tela do aparelho que minha mãe havia mandado instalar e vi que era mesmo ele, ele veio mesmo. Abri a porta e vi o mesmo com um sorriso estampado, olhou para mim como se procurasse o que dizer.
André- Tás... linda. - Disse com uma cara estranha.
Se ele pensava que iria mudar minha forma de vestir por ele, então que sonhe porque eu apenas iria fazer algo por ele só quando ele se atirar de um penhasco, ou seja, só faria algo por ele no seu velório.
Eu- Vamos.
André- Que fria, não podias nem agradecer não?
Eu- Ainda estou a tempo de entrar. -Aviso-o olhando para a porta.
André- Ok...ok... não precisas...
Eu- Bom.
André- Já que estamos aqui, vamos andando.
Eu- E a mota?
André- Não vai ser precisa.
Eu- Onde é que vamos?
André- Infinito e mais além!
Eu- Tás louco, olha que se for para andar muito, eu fico logo aqui.
André- Calma fofura.
Eu- Fofura teu cu.
Parei de andar e fiquei a olhar para ele, alguns segundos depois o mesmo vira-se para mim.
André- Vais ficar aí especada?
Eu- Vou.
Após ouvir minha resposta, olha para o lado direito, suspira, volta o olhar para mim e sorri. Não percebi o porquê, esfrega suas duas mãos e de seguida bate as duas uma contra a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fake Boyfriend (PARADA)
Teen FictionSky é uma rapariga que em momentos de pressão reage de formas inesperadas, e através deste defeito a vida de Sky vai mudar para sempre e tudo o que ela viveu se desmorona aos poucos. "Quando a memória se esconde, num pesadelo se transforma, destru...