Leia este capitulo ouvindo a música da mídia.No mesmo dia:
Malu Narrando:
Tava sentada no sofá assistindo uns filmes , quando tocam a campainha, fui abrir pra ver quem era e não tinha ninguém, olhei para todos os lados , e me deparei com um envelope no chão , peguei o mesmo na mão e fechei a porta , sentei no sofá novamente e abri o envelope cuidadosamente, na hora não acreditei no que estava vendo , eu não poderia acreditar que ele tinha feito isso comigo , havia um monte de fotos da Jessika e do JP, se beijando , fotos indecentes, eu não podia acreditar que ele tinha feito aquilo de novo comigo, era demais aquilo , eu perdoei uma vez , mas ele não soube valorizar. Peguei meu notebook e comprei uma passagem online pra São Paulo , falei com a Gabi, PH e Madu que era coisas de negócios que eu tinha pra tratar , e eles assentiram. Eu ainda não tava acreditando no que o JP tinha feito aquilo comigo , logo agora que eu ia contar pra ele que ele iria ser pai , sim eu estou grávida , e agora eu estou decidida que vou criar minha filha sozinha em São Paulo . Arrumei todas as minhas coisas e deixei na sala, peguei papel e caneta e escrevi um bilhete pro JP.
Espero que você seja muito
feliz mesmo que não seja
comigo, mas o que você fez
não tem perdão , Eu te amo
e sempre vou te amar mas tenho
que partir , Adeus ...Malu .
Chamei um táxi e fui para o aeroporto, fui até o ponto de embarque e fiquei aguardando chamarem meu voo .
(...)
2 horas depois já estava em São Paulo, estava prestes a começar uma vida nova com a minha filha(o) , fui para a minha casa que tenho aqui em São Paulo, liguei para a minha mãe pra avisar que já tinha chegado , e fui para i meu quarto , peguei meu celular e tinha 40 ligações do JP , 37 do PH , 49 da Gabi e 30 da Madu , eu não ia ligar de volta , desliguei meu celular , e fui dormir um pouco.