- Nossa vc ficou mais gata com esse cabelo. Fala Jacob para Neh
- Eu sei não precisa de falar, mais obrigado e para de ficar me paquerando pq eu ja tenho namorado tá. Ela fala olhando para tv.
- Tabom. Ele fala fazendo uma cara de triste.
- Eu to com fome. Falo para Lucas.
- Vc acha que eu tenho cara de comida? Ele fala irónico.
- Não mais tem cara de empregado EU TO COM FOME! Repito gritando.
- Affz pede pizza. Ele fala olhando para a tv
- Tabom. Falo pegando o telefone.
- Oi eu quero duas pizza, Uma de queijo, e outra de frango com catupiri, e uma Coca. Falo
- Tabom senhora jaja chegamos com sua pizza tenha uma boa noite. Fala a pessoa do outro lado e desliga o telefone.
******
-toma senhorita sua pizza. Fala um garoto lindo me entregando LINDO MESMO - E toma meu telefone também gata. Ele fala me dando um papel pequeno com um número.- Posso saber oq esta acontecendo aqui? Devolve isso Beca. Fala Lucas pegando o papel da minha mão e entregando para o garoto.
- Vc ta louco é!? Grito
- Não mais pra que vai pegar telefone de um qualquer idiota purai. Ele fala
- O único idiota aqui é vc. Falo indo para meu quarto e Neh faiz o mesmo.
Ficamos no quarto comendo pizza e rindo.
- Eiii vcs duas eu quero pizza também. Fala Jacob.
- Entra ai a porta ta aberta. Falo.
- Eu também quero. Fala Lucas.
- Vai comer tua morena. Falo mostrando o dedo do meio. -Vc não vai pegar pizza. Falo irónica.
Acho q to com ciúmes, espera eu com ciúmes?! Não! Não posso ficar com ciúmes de um babaca.
Eu Neh e Jacob ficamos comendo e conversando e logo depois dormimos um em cima do outro.
*****
-Aii oq eu to fazendo no chão? Fala Jacob se levantando.- Algum fantasma te puxou. Falo meio sonolenta ainda.
- Hahaha para de graça tchau. Ele fala saindo do meu quarto.
- Neh vamos sair? Falo em seu ouvido.
- Vamos. Ela fala meio sonolenta ainda.
****
Agora estamos no parque na Montanha-russa. Mds isso é muito alto!- Ai eu vou vomitar. Falo com os olhos fechados.
- Eu também. Neh fala vomitando no garoto que estava na nossa frente e eu começo a rir.
- Sua vadia! Grita o garoto.
- A vai cagar seu merda, vc jà estava fedendo mesmo agr vai tomar banho. Neh fala saindo dali e eu sigo a mesmo.
Nossa hj o dia passou rápido e eu quero ir embora.
- onde estavam? Fala Lucas olhando para nós duas.
- Não lhe interessa. Falo revirando os olhos.
- Eu tenho regras aqui!
1 Não ir ao meu quarto
2 Não mecher nas minhas coisas
3 Avisar para onde vai
4 Nao s..... Ele ia terminar mais eu o interrompo.- 4 Vc não manda em mim e eu fasso oq quiser. Falo saindo ali e vou para meu quarto.
- Nossa seu primo é muito chato. Fala Neh revirando os olhos.
- sim de mais, principalmente quando esta com aquela vadia. Falo me deitando na cama.
- Acho que vc esta com ciúmes. Neh começa a rir
- Ai eu não! Ai Neh eu não sei se estou com ciúmes, eu gosto dele mais..... Eu ia terminar mais alguém me interrompe.
- Mais oq?. Fala Lucas entrando no meu quarto.
Continua......