Querer ou precisar

22 2 0
                                    

   Começa o dia e me pergunto :
sempre a mesma rotina? Dou de ombros e levanto me da cama,  tomo um banho e vou a cozinha para preparar o café da manhã,  o celular toca "Quem será agora"  to sim bom dia.  Do outro lado Patricia nha irmã kkk.

   Olá cabelo mau,  mimiu bem???

   Sim princesa,  tá boa???

  Ai caramba!!!  não, tas com febre??
Laurana Montenegro me chamando de princesa kkkkk.

Não,  o que queres??

   Daniel esteve á tua procurar,  quer falar contigo.

Azar o dele,  diz que fui pra os quintos do inferno,  sem volta (o ex que me botou chifres,  desgraçado )

Tá bom,  vens cá???

pk que iria ai???

Vem só,  bjs.

A bruxa desliga,  me arrumei e escolhi um vestido azul estampado,  realsava as curvas,  os cabelos castanho claro (afro morena). Decidi ir caminhando, paro o taxi e encotro e ouço a voz grossa e roca "gostosa de ouvir"  vás pra aonde??  ai!!!!  pro teu coração,  além de voz gostosa é dono de uma beleza e um corpo.

Ele: Desculpa...

Laurana: Não nada.

Ele:Se não vai a lugar algum desça faz favor.

Laurana: Epa!!! Que arrogância é essa???

Ele :Vás pra aonde???

Laurana: Vou para o condominio  jardim de rosa.

Ele liga o carro e começa a dirigir, um silêncio irritante,  só queria saber o pk da arrogância.  Tentei puxar conversa.  Algum problema????

Estamos quase chegando.

Insisti : Tu tens algum problema???

Deu de ombros Tu não me conheces,  o que queres saber???

Se tem algum problema que eu possa ajudar

Obrigada, não.

Depois de uma hora estacionou,  já chegamos indicou a porta.

 Obrigada desci, e ele foi se perdendo na estrada,  continuei caminhando e cheguei,  toquei a companhia.

Só agora idiota.....
 

  Estava lá um grupo de loucas a Marcela a patricinha, Suraia a conselheira a baixinha fofa, Brigida maluca pirada,  e a Tatiana mais louca kkkkkk. Um abraço gostoso em grupo.

Burrachuda,  chamou a Brigida, sempre solteira????

  Claro,  sou a mais responsável.

Marcela: Bota responsável,  sua doida

Suraia : Ainda gosta dele??

Patricia: Aquela barata loira kkkk??? 

Laurana: Não

Tatiana: Sério

Laurana: Sério Sério.  kkkkkkkk

  Conversamos,  brincamos,  etc "sabem como é um grupo de mulheres kkkkkkkk ( imagine só a loucura)

  Depois de relembrar os momentos,  chega a hora de ir pra casa.

   Fiquei no estacionamento perto do
hotel caminhei e fiquei pensando no rapaz lindo e mal humorado cujo o nome não perguntei Foda-se,  pôs não era só a beleza, mais aquele par de olhos lindos e tão tristes me deixo em dez mil pedaços.

   Azar não escolhe hora "era o Daniel"  O que vc quer???

Daniel: Podemos falar???

  Queres magoar me mais??

Daniel: Por favor...

Tá bom,  vamos.  Entra senta,  joguei a bolsa no sofá.  Diz o queres???

  Daniel: Sei que errei mor,  mais me arrependi só uma chance

  Mais uma?????

Daniel: Meu amo...

Laurana:  Não me chame de amor,  Pk voltou??  Queres mais que chance??  Não foi só uma mais várias e várias vezes....

Daniel:Mais me arr.....

Laurana: Deixe acabar.  O que foi??  O que faltou??  Vc pisou em mim

Daniel: A culpa é sua.

  Laurana: Hummm.....  O que????

   Daniel:Sim,  tu és uma idiota, esse tempo todo achou que eu sou homem de uma só???  

Laurana: Sai daqui...

Daniel: Lamento... Sério pk vc foi autoritária e cega.

Laurana: Dei lhe um tapa,  desaparece da minha vida agora sai..... Bati a porta,  e comecei a chorar chorei chorei quando notei era meia noite,  limpei o rosto.  Andei mais arrastando os pés sem coragem pra acreditar, fui pro quarto olho meus olhos no espelho e o telefone na minha mão. Acabei dormindo...

   Trim trim trim.....  o despertador toca,  levanto da cama e os enflamado de tanto chorar,  me concentrei tomei um banho e me vesti.  Sai sem saber pra aonde ia caminhei caminhei...

Fui para praia,  fiquei olhando o mar triste e sem chão

Fui para um bar bebi,  simplesmente pra esquecer.  Sem dar conta sentou alguém mesa e pergunto:  Tens algum problema que eu possa ajudar???

  Eu ri (por reconhecer aquela voz gostosa de ouvir)....

Posso ajudar???

Podes!!!

O quê que aconteceu???

Não quero falar sobre isso!

Ta bom,  podes vir comigo?? 

Nem sei o seu nome??

Tudo bem,  primeiro as apresentações sou Leandro de Castro.

Laurana Montenegro

Bom Laura quer sai comigo???

Sim.  Estava um pouco insegura pk ainda esta meio tonta,  querendo saber onde me levaria e questionei: Para aonde vamos???

Não te preocupes Laura

  
Pelo caminho fiquei mais calma, e quando notei estávamos em um parque,  pk me trouxe pra aqui???


Relaxa e aproveite,  esqueça tudo que te atormenta.

  Tá...  Nós divertimos muito, brincamos, e depois fomos ao cinema " um momento para conta" um romance que naquele momento me faz chorar,  e ele acalmou me e ainda assim não aproveitou se de mim.  Era maravilhoso mais alegria dura pouco,  levou me pra casa.

  Quando cheguei ai o sorroso de uma orelha a outra. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não era pra ser assimOnde histórias criam vida. Descubra agora