Eu Sei Q Demorei, Porém Voltei Certo? Certo!
Gente Amanhã É Meu Niver! Eeeeeeh \o/ Hahaha Enfim Esse Capitulo É Meio Chato Porém... Curtam E Comentem!
- Alô – Depois de três chamadas "perdidas" eu decido atender ou ele viria até aqui para saber se ainda me encontrava em São Paulo.
- Nossa Ange, como demorou a atender. Estava quase indo ai. – Não disse.
- Pois é... O que quer? – Fui fria e com ele sempre vou ser.
- Nossa... Bem eu queria falar com você, desde o dia do almoço no restaurante não conversamos. Poderíamos nos ver?
- Não.
- Mais por quê?
- Porque não tenho tempo, e agora estou muito ocupada adeus Henrique. – Termino a ligação sem dar chances de ele falar alguma coisa.
Eu sinto tanta raiva dele nesse momento que nunca poderia aceitar sair com ele de novo.
Descido dormir... Preguiça sempre habitou meu corpo.
oOo
Acordo assustada com fortes batidas na porta, me levanto as presas e escuto a voz de Henrique gritar do outro lado:
- Abre essa porta agora Angelica! – Mais batidas. – Eu sei que você está ai! Abre, agora!
Paro em frente à porta boquiaberta com tudo que ele está gritando, dessa forma vou ser expulsa do prédio na semana de ir embora, o que me espanta é ele ter conseguido entrar aqui sem que o porteiro me avisasse antes, essa portaria está sempre com falhas, melhor abrir antes que ele derrube á porta.
- O que você pensa que está fazendo Henrique?
- Vindo atrás de você... Cadê seus moveis? – Ele vasculha com o olhar pelo apartamento.
- A caminho do rio de Janeiro. – Ele franze o olhar e começa seu escândalo.
- Como assim? Você não pode ir! – Grita.
- Tanto posso quanto vou! - Grito no mesmo tom.
- Não você não vai! Nem que para isso eu tenha que te manter longe de tudo! – Agarra meu braço forte.
- Você é louco! – Me desvencilho dele.
- Por você. – Tenta se aproximar.
- Por você uma merda! – Me distancio. – Quero que saia daqui agora. E como você conseguiu subir até meu apartamento?
- Subi escondido o porteiro estava dormindo. – Ele sorri – Não vou sair eu sei que você também gosta de mim.
- Não! Eu tenho nojo de você e daquelazinha da Gloria! Sai daqui antes que eu chame os seguranças para te tirar a pulso! – Grito já cansada das mentiras dele.
- Nojo? Como tem nojo de alguém que já se deitou junto a ele?
- Eu me deitei iludida com você. Você é um canalha, estúpido, idiota! Eu tenho raiva quando você dirigi sua palavra a mim, por mim você nunca mais olharia na minha face!
- Nossa! Tanta raiva assim de mim sendo que quem te traiu foi o Fabio! – Então ele realmente estava envolvido com a Gloria... Como eu pude me deixar levar.
- Como sabe que ele me traiu. – Decido jogar com ele um pouco.
- Você é tão ingênua Angelica, e é por isso que eu quero te proteger pra gente como o Fabio não te enganar e te fazer sofrer. – Sinto meus olhos marejarem com as mentiras que ele fala, como uma faca de arrependimento me invadisse o peito por ter dito coisas horríveis ao Fabio sendo que ele não havia culpa alguma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutora Do Sexo
AcakSempre direta ao ponto Angelica decide ingressar no ramo da sexologia ajudando seus pacientes a se curarem de impasses envolvendo o sexo cursada em sexologia ela usa o bom senso e sua vivencia para resolver os conflitos de seus pacientes selecionand...