Nesse momento estou no meu quarto desabando em choros.
Porque? Não sei porque estou chorando, não sei se tenho sentimentos, não sei oque esta acontecendo comigo alguém ja se sentiu assim?
- Aquela garota é uma idiota, ela nunca deveria ter vindo pra cá neim essa amiga dela deveria ter vindo. Escuto a namorada do Lucas gritando na sala.
- Eu não tenho culpa de nada e abaixa o tom de vóz comigo! Ele grita com ela.
Sim nesse momento os dois estão brigando, e eu estou aqui no banheiro chorando.
- Beca sai dai! Grita Neh.
- Não. Grito de volta.
Abro a Portinha da pia e vejo uma pequena caixinha, abro ela e vejo que tem uma Lâmina dentro! Pego aquela lâmina e começo a me cortar.
Tomara que eu atinja uma veia e morra aqui mesmo! Odeio essa vida.
Depois tomo banho e deixo aquela água escorrer sobre os cortes, ardia e aquela água carregava cada sangue.
- Oque vc estava fazendo ni banheiro? Pra que tanta demora?! Neh grita.
- Nada eu apenas estava tomando banho e pensando na vida. Minto.
- Beca eu vou ter que ir embora, ninguém desta casa gosta de mim, arrumei todas minhas malas jà amanhã mesmo eu vou, qualquer coisa entre em contato comigo, e o Meu namorado esta com saudade de mim também. Ela fala se sentando na cama.
- Não vc não vai me deixar aqui sozinha. Falo chorando.
- Beca me desculpa mais eu tenho que ir se não todos dessa casa vão começar a me odiar! Ela fala me abraçando.
- Tabom vc que sabe. Falo secando as lágrimas.
- Eai oque vamos fazer? Ela pergunta.
- Nada. Falo seco.
Vou até a sala me deito no sofá e fico assistindo filmes.
E Neh fica sentada no chão assistindo filme junto cmg.- Qual é Beca vc não vai falar mais comigo? Ela pergunta.
Eu a ignoro e fico prestando atenção no filme.
*****
- Tchau Beca. Neh fala me abraçando.- Tchau. Respondo.
Bom.... Agora estou só eu nesse inferno de casa sem alguém pra conversar.
Continua.......
Gente me desculpem se tiver algum erro, me desculpem pelos cap pequenos, mais eu estou muito ocupada esses dias, mais não vou deixar de postar capítulos, espero que estejam gostando deixem estrelinhas, e comentem pfv bjs, tenham uma boa leitura.