O casamento de minha madrinho seguiu super bem, na hora dos votos foi super emocionante, O Carlos, marido da Sandy, disse coisas lindas sobre o relacionamento deles.
Rutth- Cris, sabe que eu tô achando que você não ta prestando atenção em nada que eu digo.
-Oh Rutth, me desculpe, estava relembrando a hora dos votos.
Rutth- Foi lindo né?!, o Carlos é um amor de pessoa.
-É mesmo.
Paramos de conversar por que a Sandy estava vindo, junto com o G7.
Sandy- Cris, ta na hora da valsa dos padrinhos.
-An?O que? Desde quando os paddinhos tem valsa?
Sandy- No meu casamento tem ué. E Cris, eu também tenho uma surpresa pra você.
-Que surpresa?
Sandy-Quando chegar no salão da Valsa você vai ver.
A Rutth era a outra madrinha do casamento, cheguei lá no salão e ela tava dançando com um menino, esse menino estava de costas, mais pera aí, eu conheço esses cabelos loiros. É o meu IRMÃO! Nunca falei pra vocês que tinha um irmão gêmio né? Pois é eu tenho. Mais é que ele foi pra Califória à 5 anos atrás, por que queria estudar engenharia e meu pai não apoiava, dizia que ele ia ser o herdeiro do Morro, e não ia fazer faculdade, então ele decidiu ir para a California, depois disso, meu pai não o considera mais como filho.
Diferente de mim, meu irmão gêmio, é loiro dos olhos claros, tem 1,84 de altura, corpo definido e muito LINDO!
A música começou a tocar e era uma do Justin.
Dançamos a valsa ao som de Justin Bieber. Já disse que a Sandy é louca? Quem é que dança valsa com música do Justin gente?!!
Quando terminou fui correndo falar com meu irmão, que quando me viu, seus olhos enxeram de lágrimas, iguais os meus.
Rafael- Que saudade que eu estava de você.- Disse me abraçando.
-Você prometeu que iria manter contato, fiquei morrendo de saudades.
Rafael- Cris?
-Oi
Rafael- Eu quero ver a mamãe.
-Espera lá fora que eu vou levar ela lá.
Rafael- Obrigada, já estou indo.
Primeiro eu vou agradecer a Sandy, não sei como ela conseguiu trazer o Rafa para o Brasil.
Depois de ter falado com Sandy, fui atrás de minha mãe.
-Mãe, preciso que a senhora venha comigo.
Flávia- Fazer o quê ?
-Tem uma pessoa que quer muito te ver.
Fomos até o jardim, deixei ela lá aos braços do meu irmão e chorando, e fui pra dentro do salão.
Estava andando até que alguém agarra minha cintura e me puxa bruscamente para dentro de um quartinho.
Me viro e me deparo com ele, com aquele sorriso que só ele sabe dar.
-Você é louco? Poderia ter me machucado!
G7 - Calma Cris, só queria falar com você um pouco.
-Então fale, estou ouvindo.
G7- Eu queria dizer isso...
E me beijou, foi um beijo com desejo, selvagem.
E quando esquentou ele me puxou e me levou para fora do salão de festas e nós estramos no seu carro. O caminho foi em um silêncio total.
Quando chegamos em uma casa, que supostamente seria a sua, ele foi me guiando até seu quarto, beijando meu pescoço, e vocês já imaginam onde isso terminou né? Exatamente! Na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Do Morro [PARADA]
Fiksi RemajaCristal Riddle é uma garota de 19 anos que sonha em cursar medicina, filha do Dono do Morro do Alemão, é conhecida como "a princesinha do morro". Sua vida maravilhosa e calma, vai parar de cabeça para baixo com a chegada do novo dono da Rocinha, o G...