Capítulo 31

75 9 0
                                    

#PIETRO ON

Nos ausentamos do jantar e fomos em direção ao um quiosque que estava do lado de fora do salão. O clima estava fresco e assim que chegamos senti um vento gelado tomar conta do meu corpo.

-Está com frio Bella ?

Arabella: - Estou ...

Dou meu terno aquecido para ela ficando assim somente com camisa social Branca com um tecido fino.

Arabella: - Obrigada ...

-Eu já disse que você está deslumbrante? - Digo encarando-a. 

Arabella:- Já .. Até perdi as contas ... - Diz desviando o olhar esverdeado.

- Não vai me elogiar Princesa ?

Arabella: - Você não merece elogio algum ! - Diz sarcasticamente.

-Poxa ! Obrigado pela honestidade!

Arabella: - Brincadeira seu bobo. Você está parecendo um Príncipe lindo, sem contar que você já é.

- Obrigado ... estou lisonjeado Bobona. - Digo tímido.

Sentamos em um banco pequeno o que nos deixava mais próximos e começamos a conversar.

#THIAGO ON

Assim que acabei de jantar olhei ao redor para procurar alguém para descontrair e quando olho para trás vejo a Katherine, Sim !! Katherine, sinto minhas pupilas dilatarem e meus batimentos aceleraram cerca de 10% a mais do que o normal.
Me levanto desesperadamente e Analice me pergunta para onde eu estava indo tentando puxar meu braço mas desvio e vou em direção a Katherine.
Vou me aproximando e percebo que há um homem sentado ao seu lado, eu acho estranho porque ela não me disse que tinha um relacionamento mas percebo que era o Henry, o amigo do Pietro.

-Oi Katherine ! Achei que não viria.

Katherine: - Como não ? Você me convidou e eu vim.

-Fico feliz ..

Percebendo que estava sendo excluído, Henry diz se retirando:

Henry: - Vou procurar o Pietro, conliçensa.

-E como está sua mãe ?

Katherine: - Ela vai ter alta daqui 2 meses ! E vai pode voltar para casa! Obrigado pela preocupação. .

-Que isso, e quando sua mãe voltar para casa por favor me chame para um almoço ou jantar !

Katherine: - Você está mais que convi...

Analice: - Amor, vamos para festa, todos estão indo para a Balada. - Diz interrompendo nossa conversa e me beijando na bochecha.

Vejo o semblante da Katherine mudar completamente e de um sorriso meigo e fofo um olhar de tristeza e ternura.

Analice:- Nem reparei que ela estava aqui ! O que faz aqui ? Os garçons podem se sentar nas mesas dos convidados amor ?

-Analice !! Ela é minha convidada ! E tem todo direito de sentar onde ela quiser ! - Digo furioso com a atitude de superioridade que a Analice tomou.

-Katherine anjo, me desculpe por essa cena tá bom ? E por essa atitude dela. Me liga amanhã para podermos conversar !

Me retiro da mesa ainda bravo com a Analice.

#KATHERINE ON

Uau ... o que foi aquilo ??
São inúmeras as emoções que estou sentindo !

1- Descubro que o Thiago namora a Analice.

2- Ela tenta me provocar na frente dele.

3- Ele me defende.

4- Ele me pede perdão por causa da Analice.

5- Ele me chama de anjo !!

E mais um montão de coisas !!

Analice ainda se mantinha plantada na minha frente com cara de confusa provavelmente estava surpresa com a Atitude de Thiago que foi rígido com ela.
Olho para ela tentando chamar sua atenção e quando finalmente consigo ela me olha com nariz empinado e diz:

Analice: - Que fique bem claro que tudo que houve aqui é como todo casal age ta bom ? Mendiga !

- Eu não disse nada ! - Digo sarcasticamente só para provocá-la.

Ela bufa e sai pisando duro e provavelmente irritadissima.

Adorei a atitude do Thiago o que me faz pensar que gosto dele além de um amigo, porém não gosto de seguir minha intuição e não quero aquela loira infernizando a minha pobre vida !
Por isso vou fazer de tudo para não me aproximar demais ...

Felizmente GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora