E ultimamente você me fez pensar
Vadia, você é louca
E nada nunca é bom o suficiente
— Blackbear***
~ Primeiro dia ~
— É sua culpa, sim! — Grita Chelsea.
— Não! É sua culpa!
— Ei, ei, ei — interfiro, me colocando entre os irmãos. — A culpa é dos dois!
— Não se mete, Nicholas! — Dizem em uníssono.
O fato de Sya e Tom terem de vir sozinhos à escola no dia da gincana nada mais deu no que um atraso. Como punição, foram os primeiros escolhidos para a rodada. Eles discutiam no meio do gramado e os grupos das outras escolas nos olhavam feito amadores. Chelsea, por fim, aceitou o fracasso e se posicionou no início da corrida.
O sinal foi disparado. Estávamos os cinco sentados na primeira fileira da arquibancada, acompanhando-a com atenção. Summer ficou em sua cola por metade do caminho.
Os dois representantes da Tolliver Wood's High School estavam em primeiro enquanto nossas corredoras pareciam mais entretidas em baterem uma na outra.
— Elas não vão ultrapassá-los se continuarem brigando desse jeito — a ansiedade de Henna fala mais alto. No momento em que Sya cruza a primeira volta, ela grita: — SEU IRMÃO VAI LIMPAR SEU QUARTO POR DUAS SEMANAS SE VOCÊ GANHAR!
Antes que pudéssemos tirar vantagem da promessa, a morena de olhos verdes congela antes de cruzar a primeira linha. Ela está parada, focada em algo invisível à sua frente.
— Qual é! — Grita Jack de um lugar acima de nós. — Anda logo, vadia.
Subitamente, ela se vira na direção da voz estridente. Suas pupilas estão dilatadas de um modo que nunca vi. Deixando-me ainda mais surpreso, Chelsea respira fundo e volta a correr em uma velocidade tão absurda que assusta a todos dos colégios.
Ziguezagueando pelos competidores, a garota esquelética alcança os quatro primeiros colocados. Summer fica em sexto e tenta de tudo para ultrapassá-la; não adianta. Uma benção divina pareceu cair sobre seus ombros e a irmã de Thomas cruza a linha de chegada em segundo lugar.
A pergunta é: como foi possível?
A incrível reviravolta dela foi substituída pelo basquete, onde Halder foi obrigado a ser o primeiro. Ele começou com a bola. E deve ter caído umas seis vezes só no primeiro tempo.
A derrota foi por 34x12, mas estávamos em vantagem para com a Tolliver Wood's, pois os pontos de Chelsea e Summer nos ajudaram muito. Só faltavam umas cinco categorias até que os resultados finais fossem divulgados.
Fui escolhido junto a Leonard para o futebol de salão enquanto Jack e seu grupo iam para o futebol no campo. As duas garotas mais atléticas disputaram no vôlei e conseguiram alguns pontos contra uma rival menos famosa. Estamos chegando lá...
Tivemos revezamento em um jogo de peso, corrida e lançamento, tudo ao mesmo tempo, levando-nos ao terceiro posto.
No final da tarde, bem mais tarde do que imaginávamos, quinhentos alunos se reuniram no enorme campo de futebol americano. Os bancos das arquibancadas estavam assustadoramente sujos, provocando uma sombra negra nas laterais. Foi quando o abraço de minha namorada me acordou.
— Tudo bem, Nick?
— Claro — respondo. Coloco minha mão em sua testa, acariciando-a. — Só queria que tivéssemos alguma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Girl | COMPLETO
Mystery / ThrillerChelsea, uma garota amaldiçoada por entidades e mortes de seu passado, agora é confinada em uma nova vida dupla, ramificada entre conseguir se misturar entre os normais e desvendar a misteriosa onda de assassinatos que continua perseguindo-a aonde q...