a chegada....

52 3 0
                                    

Era verão, Jodie foster voltava para casa de carro junto ao seus pais. Seus olhos castanhos brilhavam ao tocar com a claridade do sol, que penetrava o vidro do carro, mesmo usando óculos, podia sentir o ardume do sol em seus olhos. Desta vez, não iria morar em um bairro pacato qualquer, iria morar em um condomínio junto com seus pais.
-Mãe! Desligue o ar-condicionado, por favor, meus olhos estão ardendo. -sussurrou em voz baixa, mas não tanto, o suficiente para sua mãe ouvir, e fazer o que a mesma pedira.

Chegando ao local indesejado para Jodie, saiu do carro pisando na grama molhada, acabaram de molhar. E da um suspiro fundo, ela mal sabia que sua vida iria mudar radicalmente ao ver um rapaz com a pele meio pálida, um pouco alto, bem mais do que a mesma, olha diretamente para o rapaz, e ambos ficam se admirando por minutos, enquanto seus pais transportavam suas coisas parad dentro da casa nova. Logo após voltar de dentro, sua mãe, amber Foster, percebe seus olhares para o garoto, e o mesmo para sua filha única. Logo ela dá um empurrão de lado levemente na menina, que com o empurrão vai mais para o lado.
-Ae, já está paquerando, não é mesmo senhorita Jodie. -diz sua mãe, com um sorriso sapeca no rosto- vá lá perguntar seu nome, Jodie.
- O que, mãe? A gente se viu pela primeira vez há alguns minutos, pelo amor. -jodie fala em um tom de voz baixo, e com suas bochechas coradas.
-E o que tem?vá lá -Amber responde dando um leve empurrão novamente, faz com que Jodie vá mais para frente. Logo Jodie se aproxima do garoto.-
-É-é, oi...-diz meio corada e cabisbaixa por nunca ter chegado tão perto de um garoto como estava agora.

OthersideOnde histórias criam vida. Descubra agora