cap-34

296 23 5
                                    

Daniela narrando

Essa noite eu nem consegui dormir, cinco da manhã eu já estava de pé, a agustia e a ansiedade estavam tomando conta de mim.
Eu fiquei andando pela casa até dar oito horas, que era a hora que a clinica iria abrir, então eu fui até a casa da Marcela, eu não ia conseguir ir sozinha.

Daniela- bom dia Marcela.

Marcela- bom dia, parece que alguem não dormiu essa noite.

Daniela- é realmente eu não dormi.

Marcela- você contou tudo para o Roberto?

Daniela- sim contei.

Nós entramos no carro e fomos.

Marcela- e o que ele achou de tudo isso?

Daniela- ele quer esperar o resultado do teste, mas para mim nem precisa de teste.

Marcela- mas o exame é necessario.

Daniela- eu sei.

Nós chegamos na clinica por volta das 8:30, eu mal conseguia ficar de pé, nós sentamos e ficamos esperando o doutor Fabio ele é de total confiaça já é meu medico a anos, quando eu o vi aparecer na sala meu coração desparou.

Dr. Fabio- oi Daniela.

Daniela- oi doutor Fabio.

Dr. Fabio- Daniela eu já estou com o resultado do exame em mãos, eu vou abri- lo perante vocês duas.

Ele abriu o envelope e pegou o papel e começou a ler mas eu não entendi nada.

Daniela- dar para o senhor explicar melhor?

Dr.Fabio- o resultado deu positivo, a Leticia é sua filha.

Naquele momento eu senti algo que jamais imaginei sentir, tudo o que eu imaginava não chegava aos pés do que estou sentindo.

Daniela- Marcela eu encontrei minha filha, minha filhinha.

Marcela- e agora? O que você vai fazer?

Daniela- eu não sei.

Na verdade eu não me preparei para esse momento. Eu só sentia vontade de chorar mas um choro de felicidade e acabei me assustando ao ouvir o barulho do celular, eu olhei e era um numero que não conheço.

Ligação on

Daniela- alô.

Rafa- Daniela sou eu Rafael Valverde, a Leticia quer falar com a senhora.

A Leticia quer falar comigo, o que será que aconteceu? O que a Leticia faz com o Rafael essa hora?

Daniela- a Leticia?

Rafa- sim, eu vou passar pra ela.

Leticia- Daniela desculpa incomodar essa hora mas eu estou precisando de ajuda, dar pra senhora vir aqui na casa do Rafa.

Daniela- o que ouvi Leticia? O que você está fazendo aí?

Leticia- eu explico quando a senhora chegar.

Daniela- tudo bem, eu já estou indo.

Leticia- ok, eu agradeço.

Ligação off

Marcela- o que aconteceu Daniela?

Daniela- eu não sei, ela não me explicou.

A Leticia aprontou com certeza.

Daniela- vamos Marcela não posso deixar minha filha sozinha.

Nós fomos em dez minutos já estavamos na casa dos Valverde, eu toquei a campainha a empregada abriu e nós entramos, ela pediu para mim esperar na sala, que ela ia chamar a Vitoria mas eu não esperei eu fui atrás dela, quando entro no quarto vejo a Leticia e o Rafael deitados na cama e a Vitoria andando de um lado para o outro e com um celular nas mãos.

VIDA FALSA ( Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora