-Hummm!
-Querido,Está Na Hora De Acorda!
-Hummm... O Quê?
-Querido,Já é Anoite,Você Precisa Se Levantar!
-Ah,mãe,Preciso Mesmo?
-Precisa,Sim.Aqueles Aldeões não vão se assustar sosinhos.
-Aff!
-Não Me Venha com Aff.Você Vai Se Levantar E Se Aprontar Agora Mesmo!
-Tá Bom Mãe.
Pais de zumbis ás vezes são muitos chatos.É sempre faça isso ou faça aquilo.
Alguns Dias eu queria ser humano,para não ter que acordar á noite e sair para assustar as pessoas.
Tenho certeza de que os pais humanos não são assim, não dizem aos filhos o que fazer .Eles devem ser superlegais e deixar as crianças ficarem acordadas o dia inteiro.
Mas os pais zumbis são diferentes.
-Não sai durante o dia você vai se queimar! Blá-Blá-Blá-,Dizem eles.
Em algum momento, vou passar o dia inteiro fora, só para ver o que acontece.
O meu amigo Creepy Passa o dia todo la fora e nada acontece com ele.
É a mesma coisa com o Slimey, que é meu vizinho Todos Eles Se Divertem. Por que meus pais não deixam eu me divertir?
Bom Pelo Menos não estou sozinho. Meu melhor amigo, O Esquely ,Também não pode sair de casa durante o dia.Os pais dele são muitos bravos .
Os pais do Esquely não deixam nem ele ter um cachorro.
Ele me contou que o seu tio ja teve um cachorro,mas o bichinho enterrou o avó do Esquely no quintal dos fundos e ela nunca mais foi encontrada.
Coitada...
YOU ARE READING
Diário De Um Zumbi Do Minecraft 1 Um Desafio Assustador.
ParanormalLivro Orinal Em reforma