A Descoberta

26 1 0
                                    

Oi meu nome e raven sou ruiva olhos azuis tenho 16 anos adoro preto e odeio patricinhas principalmente a esmeralda. Minha vida era normal até que eu descobri vocês vão ver agora como foi....

6:00 da manhã

*Boceja*

Raven- AFF mais um dia tomara que chegue o sábado logo. Por que eu acordei cedo sempre chego atrasada mesmo. To com fome

Eu fui até a cozinha com meu pijama velho e preto :). Mas quando eu cheguei lá ouvia vozes. Era a voz da minha mãe Laura. Resolvi espiar.

Laura- pode apareçer conselheira

Vi uma luz branca aparecendo e com muito brilho formou uma pessoa.

Abigail- olá Laura .. Vou ser direta, se você não contar a sua herdeira o segredo toda a sua família vai perder a essência de magia. São as leis me desculpa.

Laura- eu sei eu sei pretendo fazer isso quando ele completar 16 anos.

Abigail- então faça logo

De repente o corpo foi diminuindo e virou uma mariposa que saiu voando pela a janela.

Fiquei impressionada com aquilo
Resolvi ir dormir podia estar sonhando mas não estava.....

Trimm trimmm trimmm

Bate mão no despertador e desliga.
Desci para tomar café da manhã

Após beber o café FIS uma coisa estranha falar o que eu "sonhei"

Raven-mae eu sonhei uma coisa estranha

Laura- é mesmo conte querida

Raven-com você e uma tal de Abigail conversando na cozinha e você estava com a mesma roupa.

Minha mãe logo se lembrou do barulho que havia ouvido então resolveu me contar tudo.

laura- humm.. Querida me siga

Ela me levou até a frente de uma parede e ela começou a passar sua unhas rasgando o papel de aprende em formato de um porta . era uma porta coberta com papel de parede.
Entramos lá ...e ...

Raven-: ohh o que é isso ?

Continua..

Adolescentes MagicosWhere stories live. Discover now