Capítulo 34

649 42 7
                                    

Coloquei meu fone, minha touca, e Fechei os olhos, estava tudo bem, até demais... Até que...
Xxx - Da pra abaixar a música, ta incomodando...
Eu - Tabom, nossa você é bem implicante viu?
Xxx - Eu sei. - Disse sorrindo. - E você bem chato viu?
Eu - Eu sei. - Disse a imitando. - Que mal a pergunte, qual é seu nome?
Xxx - Não interessa. - Disse pegando o celular e colocando os fones.
Eu - Nossa garota, como você é chata.
Xxx - E você intrometido!
Eu - Você é uma ignorante.
Xxx - Ninguém te perguntou nada, você que já veio se intrometendo.
Eu - Eu só tentando ser simpático, mais to vendo que vai ser difícil, com uma pessoa CHATA que nem você.
Xxx - Vai se ferrar garoto. - Disse fechando os olhos, e dormindo. Faço o mesmo, até que sinto alguém encostando a cabeça no meu ombro, e era a chata.
Eu - Chata? - Disse a acordando.
Xxx - Fala intrometido.
Eu - Você ta dormindo no meu ombro.
Xxx - Desculpa aí.
Eu - Pode ficar...
Xxx - Então ta, intrometido.
Eu - Leonardo... Léo na verdade, odeio o meu nome.
Xxx - Seu nome é bonito.
Eu - Nossa chata, você sendo gentil?
Xxx - Helena... Chata já está me irritando.
Eu - Sabia que você diria, CHATA! - Digo rindo.
Helena - Você que é um chato, INTROMETIDO! - disse fechando os olhos e dormindo, fiz o mesmo, e logo já tínhamos chegado em São Paulo.
Eu - Até mais chata.
Helena - Até mais intrometido.
Saio do Avião pego minhas malas, e quando estou indo de encontro ao Lukas, vejo que a Namorada dele estava lá também, e abraçou uma menina... Falo com o Dani, e o Lukas nos apresenta.
Lukas - Léo, essa é a Manu, e essa é a Lena, prima da Manu. - Quando a olho, falo e ela fala o mesmo que eu.
Eu e Lena - NAO ACREDITO! - Vejo que a Manu ficou olhando para a gente, e o Lukas começou a rir junto com o Dani.
Manu - Então... Vocês se conhecem?
Lena - Eu conheci o intrometido no vôo.
Dani - Intrometido?
Eu - É, e ela podem chamar de chata, ne chata?
Lukas - Eu não sei o que está acontecendo, vamos para casa da Manu, no caminho vocês podem explicar para a gente...
Lena - Ok. - Disse indo na frente com suas malas, ela realmente era muito linda.

LENA POV

Bom, agora era só o que me faltava, o chato, intrometido e irritante do vôo era o primo do namorado da minha prima, e o pior ele iria para o mesmo lugar que eu, no mesmo carro, do meu lado... Denovo.
Depois de explicamos o que aconteceu, Lukas, Léo e Dani não pararam de se falar, a manu não saia do celular conversando com a sua cunhada, que aliás, está virando melhor amiga dela, elas não se suportavam, a Manu é muito ciumenta. Mais agora que a Mari ta passando uns dias na casa da Manu, tudo deve ter melhorado.
Lukas - Lena, você já viu algum vídeo nosso?
Eu - Já sim. - Disse sem tirar os olhos do celular.
Dani - Eai, aprovados?
Eu - Mais do que aprovados! - Disse e fui interrompida por uma ligação. Era do meu namorado, o Felipe.

LEO POV

Lena - Gente perai... Meu namorado ta me ligando. - COMO ASSIM ELA NAMORA? Poxa, ela é tão linda, tão marrentinha... Mais namora? Tudo bem que ela não é flor de se cheirar, mais ela é muito linda. Caramba mano. Fiquei meio triste. Até que vejo que ela estava chorando e falando com o namoradinho dela.

Lena - TABOM FELIPE! AGORA ME DEIXA EM PAZ, SEU CRETINO! - disse e desligou. Ficamos todos olhando para ela, até que eu tomo coragem para falar.
Eu - Lena, ta tudo bem?
Lena - Parece estar?
Eu - Deixa de ser marrenta, a gente já ta chegando, você quer conversar lá?
Lena - Como eu sei que posso confiar em você?
Eu - Só confia.
Lena - Tabom. Agora me deixa em paz, quand chegar conversamos. - Confirmo com a cabeça, e fico a olhando, ela era muito linda cara. Chegamos na casa da Manu, já estava tendo um churrasco lá, chamei Lena para um canto, e disse.
Eu - Desembucha chata.
Lena - Não me chama assim. Por favor. - Disse triste.
Eu - Desculpa, de verdade.
Lena - Tudo bem, eu realmente não to bem.
Eu - Porque?
Lena - O Felipe, meu ex... Disse que não quer nada sério mais. Que quer curtir a vida, e eu sou muito problemática para ele. - Disse e começou a chorar...
Eu - Lena, não fica assim, é sério. Vem ca. - Disse abraçando ela. - Porque ele disse que você é problemática?
Lena - É uma longa história, você não vai querer saber. - Disse chorando.
Eu - To aqui, eu quero sim. Pode falar, você ganhou um amigo, pode confiar...
Lena - Obrigada! É que assim...
(...)

Oie amores, desculpa o capítulo curto, prometo que o próximo vai ser bem grande, big super extra grande. KKKKK Até o próximo capítulo!!
Um beijo no coração, e um tapa na bunda!!

E se você é um fodinha, já vai deixando logo sua estrelinha! YEAAAH!!!

Amor "quase" Impossível - Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora