Your overnight

3.7K 321 288
                                    

Oneshot para vocês, mais uma haha

§§§§

A pele suave e pálida foi esfregada com óleos especiais, o aroma de flores se espalhou por todo o corpo do jovem, seus cabelos haviam sido lavados diversas vezes e agora carregava um bom cheiro frutado, os olhos do príncipe eram sem emoções, enquanto as servas lhe arrumavam.

— Você está bem, alteza? — Uma serva perguntou em um tom preocupado, seus olhos não se erguendo para encontrar os do príncipe.

— Infeliz, mas vou ficar bem. — O príncipe respondeu com sinceridade.

As três mulheres que estavam ao seu redor, acabaram de perfumar o seu corpo e trouxeram um pesado manto de seda vermelha com bordados de ouro, confeccionado na China e trazido de presente especialmente para o príncipe mais novo da Pérsia, o príncipe Zayn.

Antes de ser vestido, o moreno ainda foi adornado com ouro, vários braceletes foram colocados para enfeitar seus braços, grossas pulseiras de ouro e rubi foram postas ao redor de seus pulsos, seu pescoço recebeu um colar lhe rodeando e tudo isso para que os adornos mostrassem ainda mais a glória da beleza do príncipe.

Zayn não se preocupava com aquilo, nem em ser preparado naquele momento para a cerimônia de seu casamento no dia seguinte, ele provavelmente não dormiria naquela noite, tudo que pensava era aproveitar a vista da janela de seu quarto uma última vez, ele suspirou resignado e ouviu as servas fazerem suas reverências antes de deixá-lo sozinho no quarto.

Os joelhos do príncipe fraquejaram e ele se deixou cair no chão na varanda de seu quarto, a mesma que tinha por vista todo a grandiosa cidade abaixo, Arsácia, era tida como a capital de seu reino e a cidade havia sido construída ao redor do grande castelo, o lugar era como uma fortaleza muito bem planejada, ser sitiada estava fora de questões, muitos povos que tentaram foram abatidos e não passaram muito além dos portões.

Soluços fragéis escaparam dos lábios do jovem príncipe, Zayn ainda não havia alcançado seus dezoito anos, mas foi decidido que antes que os completasse ele teria de selar alianças em um casamento, o príncipe sempre foi ensinado a como ser digno como um esposo e para ocupar o lado de direito ao lado de um rei em seu trono.

Zayn sempre aceitou estes ensinamentos, mas nunca foi sua própria vontade, isso eram escolhas feitas por seu irmão e por seu pai. Por conta disso, Zayn estava destinado a se casar com um rei guerreiro, aquele que havia subido ao trono da Tessália, após matar o antigo rei, era algo infâme de se imaginar, mas seu povo precisava de mais aliados e então o príncipe deveria sacrificar sua felicidade em razão de algo maior.

O vento gélido tocou sobre as lágrimas de Zayn e braços musculosos rodearam ao seu redor, o príncipe teve um leve sobressalto, quando se assustou com o contato.

— Por que choras? — A voz rouca chegou aos seus ouvidos.

Zayn se virou nos braços acolhedores, pois sabia bem quem era, Liam seu mais fiel e gentil servo, aquele que sempre esteve junto dele e sempre lhe o orientou.

— Eu não quero me casar, isso é tão injusto. — Zayn soluçou e enterrou seu rosto mais fundo no peito desnudo do servo.

Ele não se importou se poderia estar assustando Liam com suas ações, ele só precisava ser confortado uma única vez.

— Não fique assim, alteza. — Liam o consolou, acariciando seus cabelos.

— Zayn, por favor, me chame de Zayn. — O príncipe pediu em lágrimas.

Ele nunca havia carregado seu nobre título com tanto pesar, era por ser príncipe que estava tendo de sacrificar sua felicidade, era por ser príncipe que nunca conheceria o amor, era por ser príncipe que teria de aceitar o seu destino sem reclamar e isso lhe fazia tão triste.

Forbidden Desire (AU! Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora