– Então, você não me disse do que as pessoas me chamam. – Louis falou enquanto eu e ele andávamos até a pizzaria que fica perto do abrigo. – Tem certeza que achou uma boa ideia deixar seu carro lá?
– Sim, Camila vai ficar lá pela frente esperando a Lauren e quando ela for vai me avisar. – Eu disse ainda me sentindo desconfortável ao estar tão perto do alfa. – E-e não tem chamam de muita coisa, só de Alfa Nerd, Nerd Virgem, Alfa estranho.
– Nerd Virgem? – Louis gargalhou e eu sorri ao ouvir aquela maravilhosa gargalhada. – Meu deus, como são estúpidos!
– Concordo com você.
– Eu? Virgem? – Ele continuou rindo e ajeitou os óculos. – Não sou virgem a um bom tempo.
Ok, eu não gostei de saber disso, com quem ele dormiu? Será que foi bom? Será que é da escola? É algum dos ômegas? Eu espero mesmo que não se-
– Harry? – ele cutucou meu braço e eu o olhei.
– Sim?
– Você ficou calado, o que houve?
– Nada, ãn então... Você também deve escutar muito sobre mim.
– Ah sim... Entre – ele abriu a porta da pizzaria para que eu entrasse me fazendo corar.
Ele é tão cavalheiro quando não é um idiota.
Assim que entramos uma menina com um crachá na blusa veio até nós.
– Ei babe, o mesmo de sempre? - ela perguntou para Louis que sorriu e assentiu. – Senta alí.
– Vem, Harry. – Ele me chamou e a menina continuou com a gente – Emms, Josh veio hoje?
– Nah, Babe. – ela respondeu e eu bufei, quem ela pensa que é pra chamar ele de babe? Olha, não sou obrigado. – Ah, olá querido, meu nome é Emma, mas o idiota do Louis esqueceu de me apresentar.
– Oi, sou Harry. – Eu disse sério e ela riu.
Por que ela está rindo?
– Já vou mandar fazer sua pizza, babe. – ela disse anotando algo no papel. – Não vai querer nada Harry?
– Não, obrigado.
– Certo, até daqui a pouco – ela sorriu e saiu.
– Emma é um amor, não acha? – Louis disse e suspirou.
– Uhum.
– Ok, ãn você me perguntou sobre os nomes que te chamam, não é nada demais, tipo não são nomes... Eles só falam de você. – ele disse mexendo com uns pacotes de sal.
– Fala logo.
– Eles dizem que você não liga para ninguém além de si mesmo, deve ter um guarda-roupa com inúmeras roupas caras. – ele abaixou o tom de voz. – E que já dormiu com vários alfas.
– I-isso não é verdade. – eu queria chorar, ouvir isso da Perrie já me fez mal, agora ouvir da voz do Louis...
– Hey, não liga não. – ele pegou na minha mão e eu arregalei os olhos. – As pessoas naquela escola só sabem falar dos outros, normal.
Eu olhei para ele e sorri, ele retribuiu o sorriso, eu estava quase abrindo a boca para falar que gosto dele quando a Emma apareceu.
– Ufa, cheguei! Aqui babe.
– Foi rápido dessa vez. – Louis largou minha mão para pegar a pizza e eu suspirei.
– Liam já tinha feito a massa antes, estava pronta então não demorou para assar – Ela disse passando a mão no cabelo. – A gente se vê amanhã?
– Sim, lá em casa. – ele deu o dinheiro da pizza para a tal Emma e levantou – Vamos, Harry?
– Tchau babe, tchau Harry... Prazer em te conhecer – ela sorriu e foi atender outra mesa.
Eu me levantei e segui Louis.
O que essa Emma vai fazer na casa dele?
– Sua mãe deve estar preocupada. – Louis falou enquanto caminhavamos de volta para o abrigo.
– Sim, mas quando chegar eu explico para ela.
– Bom saber. – ele sorriu.
– Emma é sua namorada? – Perguntei e me bati mentalmente por não saber morder a língua.
– Emma é alfa, Harry. – ele riu. – Ela me chama de Babe porque ela é doida.
– Oh sim, que bom. – eu disse.
– Por que? – ele me olhou sorrindo.
– Por nada... Ãn, olha meu carro, tchau Louis até amanhã na escola. – Eu saí correndo até meu carro.
Que merda eu acabei de fazer?
XX
Espero que tenham gostado! Votem e comentem.
Desculpem qualquer erro!Postado em Março de 2016
Revisado em Fevereiro de 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Nerd A/B/O •Larry Version•
Diversos✓CONCLUÍDA✓ Quem eu sou? Harry Styles o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Louis Tomlinson o alfa Nerd da escola. [Essa fanfic não é minha, estou apenas adaptando ela para Larry. Dou total crédito a a...