BELLA 1

16K 728 363
                                    


capítulo 01: "Até onde eu saiba, Deus me deu duas pernas, para eu ir com elas para onde eu quiser."

-.-

01 year later

Um ano... Faz um ano que eu me distanciei de novo do Rafael. Só que agora é sério. E não, não estou sofrendo, porque isso só está acontecendo por consequências de meus atos.

Ainda estou morando em São Paulo, e ele voltou pra Carazinho. Ele não voltou mais com a Sayumi e mais ninguém, mas ainda criei uma outra conta no Youtube para ver os vídeos dele, e ele sempre está com uma cara de sofrido, mesmo rindo. Me dói isso.

Não era pra ele ter se separado da Sayumi, não era pra eu ter saído de casa naquele dia, não era pra eu ter sofrido aquele acidente, e não era para a gente se acertar, e dizermos que nos amamos. Foi real? Foi. Mas não vai dar certo.

Não foi culpa de nossas mães, elas queriam nosso bem. E realmente isso provocou o mal, mas de todo o jeito, isso iria acontecer.

Luba está morando em Tubarão, e eu estou morando com o T3ddy. E não pretendo sair daqui, já que T3ddy virou um irmão mais velho pra mim. Na verdade, moro com o T3ddy e com o Alex.

- OLIOTTI! — grito.

- Que é porra? — ele grita de volta. - Tô gravando!

- TÁ GRAVANDO O QUE SEU IMPRESTÁVEL?

- A SAGA DO TROTE DO ZÉ! — ele grita em um tom zoeiro.

- AQUELE JOGO DO BEN E ALGUMA COISA? — grito.

- É!

- VAMOS PEDIR PIZZA? — não dá tempo pra ele responder, porque escuto o interfone tocar. Merda, o porteiro.

Bufo em frustação, e me levanto da cama, calçando minhas pantufas e indo até o interfone.

- Oi? — falo, e logo ouço a voz enjoenta do porteiro.

- Os vizinhos estão reclamando do barulho vindo do apartamento de vocês, seria bom descansarem um pouco. — ele fala e eu reviro os olhos, e dou o dedo para o telefone, na esperança que ele pudesse ver.

- Tá, desculpa. — falo e coloco de volta no guincho. Faço meu caminho preguiçosamente pelo o corredor, e como meu quarto é um cômodo depois do quarto do Lucas, passo no quarto dele primeiro. Ele está com a SoftBox ligada, e olhando para a tela do computador rindo.

- Ele é muito burro, ele! — ele fala alto olhando pra câmera e logo após rindo. Faço uma cara estranha pra ele na brincadeira.

- Oi, B3ars! — falo alto assustando o Lucas. - Eu sou a Isaaaaaaaaaa! — falo alegre pulando. - Bella para os mais íntimos.

- Quem te chamou mesmo? — ele fala num ar de "Turn Down For What" e eu dou uma risada escandalosa.

- Até onde eu saiba, Deus me deu duas pernas, para eu ir com elas para onde eu quiser.

Ele olha pra mim com uma cara de ofendido e eu dou mais uma risada.

Ah, nem contei pra vocês! Fiz uma tatuagem, é de uma âncora linda! E tenho um piercing agora também.

Ele termina o vídeo, e finalmente ele pediu a pizza que eu tanto queria.

-.-

OLHA QUEM VOLTOOOOOU! OLHA ELAAAAAAAAA

o feedback que vocês me dão é tão "owwwn"!

okay, olharam a mídia? eu não tô bem! depois faço uma capa bem bonitinha pro livro, mas por enquanto vai ficar sem porque ainda estou ajeitando as coisas do livro e ya xD

acabou finalmente, o horário de verão! ainda bem! aqui na minha cidade não tinha, mas ficava difícil falar com os amigos(virtuais porque sou uma pessoa anti-social) que tinham esse horário

oh oh, e eu vi que muitos pediram pra eu fazer a second season no mesmo livro, mas separado fica mais organizado e ya xD

**

cadê as beliebers? company vai virar single xD

**

e ugh, acho que já deu pra perceber que eu tipo, meio que me inspiro muuuito na analovesboo , mas porra! ela é o máximo xD

**

okay, na primeira sessão eu divulguei umas fanfics, e pra não ocorrer spam(como ocorreu na primeira e eu fiquei bastante puta) me peçam gentilmente nas mensagens para eu divulgar que eu divulgo sem problemas xD

**

ok angels, comment & vote if you liked or if you loved <3

amo vocês suas putas, até o próximo capítulo

ps: vou demorar pra att porque tipo, tá tudo desorganizado e ya

pps: tiaaauuuuu

whatsapp,, segunda temporada • cellbitsOnde histórias criam vida. Descubra agora