Sofia, 19, Londres , é essa sou eu, moro em Londres a 2 anos, sou brasileira, morava no interior de Sao Paulo e sempre quis sair, conhecer pessoas, lugares novos e ser uma garota diferente, (digo "diferente" no que faço, na profissão) meus hobbies quando era menor era dançar. Adorava quando minha mae colocava aquele colã lilás em mim e me levava pra aula, gostava de todos os tipos de dança, tenho muitas lembranças da minha professora e minhas amigas do ballet, das dançinhas bobas que inventávamos, podiam ser super toscas mas deixavam as aulas muito mais engraçadas.
Nunca pensei que seguiria essa carreira, já me passou pela cabeça ser medica, dentista, arquiteta, advogada, tudo menos dançarina....
Sempre quis uma profiçao que gostasse realmente, que quando acordasse de manhã ficasse feliz e animada para ir ao trabalho, bom então foi isso que decidi, aos 16 anos, me esforcei muito para chegar onde estou e me orgulho disso.*****************************************************************************************************************************
Sexta-Feira 17 de marçoFesta e farra, pra mim isso é o significado de sexta. Como sempre sairia com as garotas para um pub da cidade, ja que aqui tem vários, cada semana era um diferente que iríamos.
Isabella chegou em casa para nos trocarmos juntas, isso levaria um bom tempo por causa das conversas.- E ai gata? Vamo que hoje as meninas nao querem pegar fila, parece que vem chuva- Chegou me empurrando escadas a cima - E de acordo com as meninas elas estarão aqui daqui uma hora e meia pra nos buscar
- Nossa e você nem me avisa né linda ?- parei na escada e cruzei os braços
- Ai desculpa So eu estava ocupada esta tarde - levantou as sacolas que estavam nas suas mãos e sorriu
- Tudo bem !! Mas vamos logo ! - continuamos a subir e fomos para meu quarto
Em poucos minutos as meninas já estavam lá fora nos esperando. Descemos com pressa, tranquei a casa e fomos
Foi uma noite ótima, dançamos, cantamos, bebemos, mas ja tinha ido em pubs melhores...
Cheguei super tarde e cansada em casa, fui direto pra cama. Antes de dormir fui checar meu celular e vi que tinha uma nova mensagem:" Garotas desculpa mandar a mensagem esse horário, mas amanha aqui na academia de dança virá um professor muito bom da suíça, e queria todas presentes, por favor estejam aqui as 14:00, obrigado" - Marly
Á ela só pode estar brincando comigo! Ir pra academia de sábado ?! Nao podia fazer nada, o melhor a fazer é ir sem reclamar, e ia ser bom pra mim aprender novas técnicas de dança....
Virei de lado e dormi*****************************************************************************************************************************
Sabado 18 de marçoAbri meus olhos com dificuldade, minha cabeça latejava, e eu sabia que a causa foi a bebida ....
Mas era sabado entao fiquei feliz por poder dormir o dia inteiro ..... Nao pera ..... Tinha que ir na academia receber um professor de nao sei aonde ...Levantei me arrastando e fui para o banheiro, fiz minha higiene e voltei para o quarto, arrumei minhas coisas para ir e desci pra tomar meu café ....
Comi torradas com geleia de morango, minha favorita, mastigava calmamente.... Até olhar para o relógio da cozinha e ver que faltavam quinze minutos, me apavorei, engoli a torrada e senti ela raspando, bebi um copo de água rápido, peguei minha bolsa e saindo de casa fui direto para a academia.
Abri a porta, estava todas lá, todos olharam para mim.
-Oi, desculpa pelo atraso - vi todas as garotas na barra, e um homem avaliando as
Corri e me posicionei junto a elas. Enquanto fazíamos os movimentos pedidos ele começou a falar e eu me interessei pelo assunto ...-Então garotas, como vocês já sabem eu sou da Suíça, meu nome é Jess, vim aqui para convocar algumas garotas para dançar no próximo clipe de uma boy-band aqui de Londres, no caso, One Direction que todas devem conhecer - todas, mesmo concentradas deram um sorriso, primeiro, porque cá entre nós...... Quem não quer ficar perto de um daqueles garotos ? - e eu fui escolhido para fazer a coreografia do próximo que eles vão lançar. Hoje a noite quero todas aqui para poder escolher, vou precisar de oito de vocês , as sete horas, vocês deveram dançar o que preferirem, e o que acharem que vai me impressionar, pode ser streat, jazz ou ballet, o que verei mesmo será a tecnica de vocês.... - dizendo isso ele pegou suas coisas e parou a musica - dispensadas, descansem, vejo vocês esta noite... - e saiu pela porta a batendo, provocando um eco na academia inteira.... Acho q ele gostava de chamar a atenção, só acho ....
Todas as garotas se entreolharam
Dyulia veio correndo conversar, e Isabella também... Elas adoravam eles,eu também, essa era nossa chance !- E ai? Q q vc acha Sô ? -colocou a mão no meu ombro levantando as sobrancelhas - acha q agente consegue ?
- Olha, sinceramente não sei.... Todas são capazes, com boas técnicas....estou com medo - olhei para baixo
- Sofiaaaa... Oq vc esta falando ?!?! Você é ótima não tem que ter medo! Aposto que você vai ser escolhida - Isa falava como se eu fosse tão boa quanto as outras... Tipo a Clare... Aquela era boa, na verdade, ótima, não gostava muito dela, ela sempre quis "competir" comigo, sendo que eu nunca transformei a aula em competição de quem dança melhor .....As meninas foram almoçar, ja eu fiquei la tentando criar alguma dança boa o bastante pra ser escolhida..... Eu queria muito aquilo, meu trabalho era muito importante para mim, e dançar em um clipe já era um bom começo...
********************************************************************************************
Na hora das audiçõesEstava nervosíssima, mas tinha inventado algo bom pra ele...
Todas as bailarinas haviam chegado, estávamos sentadas, foi quando ele começou a chamar por ordem alfabética, ok eu ia demorar um pouquinho para ir ....
Respirei fundo, ate que chegou minha vez, escolhi um jazz, com uma musica bem animada, Come and Get it da Selena .DANCEI... com todas as forças que eu tinha, e com a minha alma
Esperei algumas meninas que faltavam....
Até que ele levantou-se da mesinha, pegou seus papeis e foi saindo assim dizendo - Muito bem meninas, obrigado, amanha de manha os nomes de quem participará do clipe, vai estar no mural, boa sorte...Naquele momento quase sai correndo e peguei naquele pescoço comprido para perguntar se era eu... Mas me controlei
Fui para casa exausta, nem jantei, ainda bem, assim nao teria um doloroso trabalho de tirar aquelas calorias do meu corpo, como eu costumava fazer..
Subi as escadas quase me arrastando, abri a porta do meu quarto joguei minha bolsa no chao, tirei minha roupa e fui para a ducha, fiquei la um bom tempo, sai relaxada e com mais vontade de dormir, e foi isso oq eu fiz após colocar meu pijama.
Espero que tudo dê certo, tenho que conseguir, você vai conseguir Sofia - pensei
********************************************************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Keep on Dancing
FanfictionDe acordo com Zayn ele não sabe dançar, será que com a ajuda de Sofia uma garota extrovertida e engraçada ele não conseguirá ? Com Sofia do seu lado tudo se torna mais fácil e claro.