Oie,Chegamos !

45 4 6
                                    

P.O.V Sayuri
Oie me chamo Sayuri tenho 17 anos tenho cabelo meio ruivo meio moreno , pintado de rosa e roxo nas pontas , muito fofo :3! Minhas melhores amigas são  a Satty e a Mathe , nos conhecemos desde os .... 3 anos , isso tá certo produção ? Não , na verdade é desde os 2 anos Ok desde os 2 anos, somos todas youtubers retardadas mentais que sempre foram chamadas de rebeldes na escola ,ou louca dependendo da escola ! Já estudamos em 27 escolas diferentes em toda nossa bela e idiota vida !

Tenho um gatinho chamado gato , sim meu gato se chama gato , pq isso? Pq é um nome original 😎 . Meu passado é muitooooo sombrio e sou uma "delinquente" , como o último policial dise , prefiro rebelde 😈 Meu irmão é o Calango e amo nuttela , só isso bye !!!!!

P.O.V Satty
Oie , me chamo Mariana , mas me chamem de Satty , tenho 20 anos , tenho cabelo ruivo meio amarelo em baixo  mt kawaii :3 ! Minhas "Besti miga " são a Sayuri e a Mathe conheço elas desde os 2 anos , cof cof  ok a produção q me falou isso ! Somos todas youtubers  malucas e dementes que foram chamadas de locas e rebeldes na vida delas desde sempre !
Nunca jamais queremos namorar , é chato !!!! Minha frase é : "As vezes você é forçada a faser uma escolha . Veja a aposta . Aumente a aposta. Ou desista .Alguém diria que é o mesmo no amor . Como bater com sua cabeça contra a parede " du sei é tipo : PÁ , todas temos um passado sombrio juntas. Sei que parecemos do mal , e somos mais no fundo somos pessoas legais e bem humoradas ! By by !

P. O . V Mathe
Oie me chamo Mathe tenho 19 anos tenho cabelos compridos e pretos , nunca pensei em cortar eles ou pintar diferentes das minhas bffs a Satty e a Sasa , é asim que eu chamo ela , ela muito lolita :3  , adoro tocas , nunca e jamais vou querer namorar !! Nem nenhuma de nos !!! Temos um passado muito sombrio , tipo MUITO somos amigas desde os 2 anos e não foi  produção q falou isso pra mim ! Não é verdade produção ? Verdade ! Adoro animais e tenho um furão que na verdade é uma ! E também ela é de nos três , achamos ele na floresta quase morto , mas levamos ele para a caba ... Casa ! A Sasa quis chamar ele de tarrusque  , na primeirá vez eu entendi tarrasque , mas depois entendi e adorei o nome , nos três temos um histórico na polícia nada legal , mas não ligamos , já fomos presas 34 vezes e uma delas os policiais  tiveram que colocar camisa de forca em nos

 Casa ! A Sasa quis chamar ele de tarrusque  , na primeirá vez eu entendi tarrasque , mas depois entendi e adorei o nome , nos três temos um histórico na polícia nada legal , mas não ligamos , já fomos presas 34 vezes e uma delas os policiais  tiv...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não ligo , já nos chamaram de gangue, nos gostamos disso e agora nossa gangue chama Loucas e Rebeldes 👿B-) bye byee













XAU troxas !

Loucas E RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora