Club Red.

4.8K 261 3
                                    

Acorda menina, bota sorriso na cara e vai ser feliz! A vida não espera, ela tem sede de acontecer.
Nátaly Seckler
............
............

Quando entrei pela aquelas grande porta vermelha, pedi aos céus para me ajudar, mais agora estou meio arrependida.

-Gostou daqui?-disse Carol.

O que eu posso responder.

-É meio escuro aqui-disse eu.

Na verdade não é meio escuro, é muito escuro.

-Quando comecei aqui também não gostei, mais aonde agente vai ficar é mais claro-disse ela, me dando confiança.

Tomara, odeio escuro, me faz lembra de algumas lembranças que queria esquecer.

-Vamos-disse Carol.

Tenho que deixar o passado para trás.

-Sim, vamos-disse eu, com muita confiança, que nem sabia que tinha.

-Essa é a minha garota-disse ela, me levando para as escadas.

Enquanto isso:
Samuel Dummont:
Vou resolver algumas coisas aqui, depois vou para cidade City Hills,
aonde deixe meu passado.

Agora:
Consigui o trabalho, não vou ganhar muito mais vai ajudar Taylor nas despesa do apartamento.

-Jorge disse que você pode começar amanhã-disse Carol.

-Por que não posso começar hoje?-perguntei para ela, mesmo porque estou muito animada.

-Porque, Jorge é apenas o gerente, ele tem que conversar com o dono primeiro-respondeu ela.

Meu sorriso caiu, achei que era certeza.

-Não fica assim, está tudo certo-disse Carol.

-Não está tudo certo-disse eu.

-Você não conhece Linco, ele é um velho muito bom-respondeu ela.

Nunca em minha vida fui uma garota segura de si.

-Ok-disse eu, ainda com esperança de conseguir o emprego.

Carol começa a rir.

-O que foi?-pergunto eu, sorrindo pela sua risada.

-Já falaram que você diz muito "OK" e da de ombro-disse ela, perco meu sorriso na hora, porque lembrei de Taylor e da nossa discussão.

-Uhhh, o que foi?-foi a vez dela fala fazer a mesma pergunta.

Não quero fala sobre minha discussão com ele, mesmo porque parte dela tem aver com Carol.

-Nada-disse eu.

-Ah não, pode falar, contei muitas coisa sobre minha vida-disse ela, parecendo magoada.

Ela tem razão, por isso desistir de guarda tudo para mim, e conto tudo desde do começo.
Quando termino estou sem fôlego.

-Nossa, você Luciane Lombardi está morando com o professor gato do prédio-disse ela, me dando um soco no braço.

-Ele é meu professor Carol-disse eu.

-Pelo oque você falou agora, ele não é um simples professor-disse ela, sorrindo.

-Isso você tem razão, ele é o melhor professor-disse eu, sorrindo.

-Mesmo assim não perdoei ele, por ter falado de você desse jeito-falo com muita raiva.

Ela me da um sorriso muito sincero e me abraça.

-Já disseram que você é um anjo?-perguntou ela, ainda me abraçando.

-Não-disse eu.

-Então estou dizendo agora, você Luciane Lombardi é um anjo de Deus-disse ela, me abraçando.

Não entendi nada, mais contínuo abraçando ela.

Amizade é para sempre.

Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora