Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
Carlos Drummond de AndradeQuando cheguei no apartamento estava com medo de Taylor me mandar embora, mesmo porque ele tinha todo o direito de fazer isso depois da nossa discussão.
Mas para minha supresa o apartamento estava vazio não encontrei nem um bilhete, nem nada dizendo aonde ele estava.
Terminei de fazer a janta, nada dele chegar, comecei a ficar preocupada, comi sem ele, tomei banho e fui dormir, arrumei uma cama improvisada do lado da cama e dormir nela.
Não sei que hora era mas sentir dois braços envolta da minha cintura.
-Desculpa-disse Taylor.
Por que ele está deitado comigo, senti o cheiro de bebida.
-Você bebeu?-perguntei já sabendo a resposta.
-Um pouco, não gostei da nossa discussão fiquei muito triste comigo mesmo não deveria ter falado de sua amiga assim-disse, mesmo com o efeito da bebida pareceu sincero.
-Eu desculpo você, se você prometer não dizer aquelas palavras de novo sobre ela-falo.
Ele não responde me viro e fico olhando para ele, e ele agora está olhando para mim.
-Eu prometo-responde me olhando com aqueles lindos olhos azuis.
Taylor é um homem muito bonito tem olhos tão azuis que parecem negros, cabelos castanho quase loiro, boca rosada, e uma barba que deixa ele com a cara de um homem, muito muito sexy.
Ficamos olhando um para o outro até eu começar a falar.
-Você deveria dormir na sua cama-digo.
Ele faz beicinho, se ele soubesse como fica lindo fazendo isso.
-Não quero, quero dormir aqui com você-responde me puxando para mais perto.
-Ok-adormeci em seus braços de novo.
Escuto sua risada no meu sonho.
Eles não consegue ficar longe um do outro, mais não se esqueçam que tem ainda, Rush e Pablo na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu Professor
RomanceUm Amor Impossível. Um Amor Proibido. Mais Entre O Amor E A Guerra Vale Tudo. Professor-Chris Evans. Luciane-Lucy Hale Pablo-Dean Geyer! Rush-Zac Efron Carol Mel-Amy Adams Anne-Bianca Rinaldi Helen-Sophia Abrahão