in case of emergency, dial 411

264 50 71
                                    

de vez em quando você pensa em se matar? ou em matar alguém? ou que alguém quer se matar?

de vez em quando você fica triste? ou que alguém está triste? ou que você e essa pessoa mentem o tempo inteiro dizendo que estão bem?

é, de vez em quando isso acontece. é completamente normal. não é como se fosse um erro pensar em morrer ou ficar triste de vez em quando.

mas de vez em quando.

no entanto, não estou querendo dizer que é um erro você constantemente pensar em suicídio ou constantemente estar triste. não, longe disso, não é um erro. você tem motivos para pensar nisso, não vou te julgar por isso.

só que...

você já parou para pensar naquela pessoa que se importa com você? em como ela se sentiria se você partisse? no quão triste ela ficaria se você não existisse mais?

não custa nada você dizer que não está bem, que está triste, que precisa de ajuda.

está tudo bem em não estar bem.

você não precisa ter que passar por tudo sozinho. você não precisa cair sozinho.

você precisa de alguém para te levantar quando você estiver no chão.

não diga que ninguém se importa com você. com certeza alguém se importa. essa pessoa só precisa demonstrar mais, ou você precisa prestar mais atenção na forma que ela mostra se importar. pessoas têm formas diferentes de repassar sua importância, isso é normal.

e não diga que eu estou dizendo isso da boca para fora e que eu não entendo.

eu, literalmente, te entendo.

mas quer saber?

às vezes você precisa sangrar para saber que está vivo e que tem uma alma.

e às vezes alguém precisa vir e te mostrar como.

então limpe suas lágrimas e levante a cabeça.

sorria porque a vida é bela. sorria porque você está vivendo. sorria porque você é importante para alguém. sorria porque você pode mudar o mundo. sorria porque você faz a diferença. sorria porque você está tentando.

sorria porque você é você e nunca haverá alguém mais lindo que você mesmo, porque tu és único.

você está sorrindo? porque eu estou.

porque eu posso estar sendo insignificante agora, mas estou tentando te salvar.

por que estou tentando?

porque sua existência é importante, ao menos para mim.

eu posso te salvar. se você me pedir- apenas me peça para fazê-lo. há esperança para você essa noite.

em caso de emergência, mande mensagem para (21) 9 8453-1193.

eu posso salvar a sua vida.

não desista, apenas acredite, eu estarei ao seu lado.


look alive, sunshine. x

i'm not okay ♡ nonfic [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora