Cinco anos de casados e eu ainda não consigo parar de mimar minha mulher e muito menos minha princesa Emily, quando minha pequena nasceu tudo mudou novamente, até o amor, que cresceu bem mais.
Flash Back
- Amor respira fundo - Eu falava para Julia dentro da ambulância
A bolsa dela estourou enquanto ela fazia o almoço, eu estava desesperado, ansioso, feliz, uma grande mistura de sentimentos, e ainda pedia pra ela ter calma, mas acho que falava mais pra mim mesmo que estava pior do que ela.
- Você ligo pra minha mãe?
- Liguei pra Ana ela disse que avisará a todosOs pais dela e o irmão com a esposa estavam no Rio pra poderem estar aqui quando o bebe nascesse, vieram quando ela completou trinta e nove semanas, eles estavam ficando na minha antiga casa pois não quiseram ficar na nossa casa disseram que era pra ser um momento só nosso e que depois eles iam pra la que a mãe da Julia vai ficar ajudando ela nesses primeiros dias.
Quando chegamos no hospital entramos pra sala e o médico inicio o parto. A Julia gritava muito eu nunca tinha visto isso antes e me assustava vê-la daquela forma, mas eu sabia que era por uma boa causa.
- Força Julia, força - Uma enfermeira repetia, enquanto outra estava filmando a meu pedido
- Ta saindo - Ouvi o medico dizerEu estava segurando a mão da minha esposa e olhando pro médico, ela apertava firme minha mão, e aquilo estava demorando muito pra mim. Quando pude ouvir o choro da minha princesa e a Julia se acalmou, sorrimos e eu deixei as lagrimas caírem, encarei a Julia, ela estava toda suada e sorria lindamente também chorando logo a enfermeira trouxe a Emily pros braços da Julia.
- Ela é tão linda - Falei
- Nossa Emily - Dei um beijo na Julia e um na testa da minha filhaDepois que a enfermeira levou minha filha eu fui ver se a família já estava na sala de espera.
- E ai? - Minha sogra falou vindo ate mim
- Ela é tão linda - Falei deixando cair lagrimas novamenteFim do Flash Back
Aquele foi um dia de bastante choro nessa família, até minha mãe estava la, ela gosta muito da neta mesmo implicando com o outro lado da família dela, mas graças a Deus a gente vive em paz.
A Graziela já parou de vir atrás de mim, ela nem fala mais comigo, nem queria também, ela ta vivendo do que ganha como modelo, mas seu gênio forte e jeito de ser, a atrapalham, já que ela vive no meio de escanda-los, a empresa da família dela passou por um momento de fraqueza, isso foi a ruína dela que ainda tenta se reerguer e não ter que declarar falência, mas ainda da pra sobreviver, só que tiveram que passar pra um modo de vida mais humilde.
Hoje estamos reunidos em minha casa para comemorar meus cinco anos de casados, estamos fazendo um almoço entre os amigos e a família.
- Papai - Emily fala chegando perto de mim
- Oi meu amor - A pego no coloQuando ela falou papai pela primeira vez eu fiquei muito emocionado, até gravei no celular pra mostrar pra todo mundo.
Flash Back
- Vem com o papai - Falei chamando
- Papai - Ela repetiu sorrindo, eu paralisei olhando pra ela
- Julia - gritei - Pega meu celular ai, vem aqui
- O que foi? - Ela perguntou vindo
- Fala dinovo meu amor - Coloquei o celular pra gravar
- O que ela falou?
- Fala papai fala
- Papai - Ela repetiu
- Ai que linda - Julia falou e eu já estava chorando feito bobo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Virtual e o Real
RomanceJulia Montez e David Amorim, o chefe e a estagiaria, duas pessoas completamente diferentes. Ela, doce e humilde, ele, autoritário e orgulhoso. Sem saber os dois mantem um ótimo relacionamento através de seus perfis fakes na internet, onde cada um se...