- NÃO ACREDITO QUE ESTAMOS..... QUE ESTAMOS.... Não consegui terminar de falar pois estou muito ansiosa.
- Disney! Lucas completa pra mim.
- Mais aqui em Londres tem a Disney? Falo meio desconfiada.
- Claro! Agora vamos. Ele fala saindo do carro e eu saioo logo depois.
Eu estava parecendo uma criança muito feliz, andando saltitante.
- Vamos na onde primeiro? Ele pergunta.
- Vamos em todas montanha-russa. Respondo com um sorriso de orelha a orelha.
- Sei não essas montanha-russa é muito grande e alta. Ele fala passando a mão na cabeça.
- Hahaha para de ser medroso vamos logo. Falo puchando ele para a primeira montanha-russa.
- Vamos é nossa vez. Falo depois de 30 min na fila!- E...eu vou ficar aqui. Ele fala chegando pra trás.
- Vai nada anda. Puxo ele e entramos no carrinho.
- Se eu morrer avisa meus irmãos que eu os amo, e fala pros meus pais que eu sei que sou muito importante, agora vamos orar. Ele fala fechando os olhos e começa a orar.
Eu não ri nessa parte porque é pecado, então quando ele terminou eu me matei de rir pela a parte de (morrer)
- Bobo não vai acontecer nada não. Falo rindo.
- Tomara que não. Ele fala segurando bem o sinto de segurança.
- Pronto agora começa a diversão! Grito e todos olham para mim.
- Que foi nunca viram uma garota feliz não? Se vcs não são feliz não posso fazer nada, mais eu sou muito feliz desde hj! Falo para eles e eles param de olhar para mim.
- Hahaha vc é muito besta mesmo viu. Lucas começa a rir.
- Ué é esse povo ai que fica olhando na gente como se tivesse olhando nossa alma Deus me livre eoeim. Falo revirando os olhos.
- Porra, PORRA, PORAAAAAAA, VAMOS DESCER OLHA A ALTURA DISSO! EU VOOOO MORRER EU VO MORRER EU NÃO QUERO MORRER EU NÃO QUERO MORRER ME TIRA DAQUI DEUS ME AJUDA.
Eu estava me matando de rir, estava quase sem ar.
Puuuufff e o carinho desce de uma velocidade extraordinária!
Até que....... O carrinho vira, e todos que estavam no Carrinho morrem eu e Lucas também. :(
Mentiraaaaaaa estamos vivim da Silva.
- Mano isso daqui é muito loko, nunca mais na vida ando nesse treco! Lucas fala colocando a mão no coração, ele estava muito assustado e eu estava rindo de mais.
- Para de rir vc ja esta ficando vermelha. Ele fala sério.
- E... Eu ñ.... Não consigo! Começo a rir mais ainda. - Você tinha q... Que ver sua cara. Kkkkkkkk
- Tabom chega agora vamos no carrossel, pra mim esquecer da montanha-russa. Ele fala entrando na fila do Carrossel.
SÉRIO ISSO PRODução!?
- De jeito nenhuma! Vamos na roda gigante. Falo puchando ele.
- Olha o bagui é bem mais alto! Ele fala com os olhos arregalados.
- Para de ser medroso anda logo. - Pronto é nossa vez vamos.
Sentamos em um dos bancos e o carrinho começa a andar.
- Até que não é tão ruim que nein aquele monstro (Montanha-russa)
- Aaaaaa para. Falo rindo.
- Vamos na onde agora? Ele pergunta.
- Vamos ir na última montanha russa, e depois jogar uns jogos quero ganhar um ursinho. Falo puchando ele.
- Não vou na montanha-russa. Ele fala.
- Vai sim vamos logo.
- Não vamos jogar os jogos, se não vc vai perder vários ursinhos fofos. Ele fala.
- Não quero perder nenhum ursinho vamos jogar mudei de ideia. Falo e vou em direção a uma pescaria pra ganhar alguma coisa. - Awnts eu quero aquele ursinho. Falo apontando para um ursinho branco e grande.
- Senhora vc tem três chances. O moço fala me dando uma varinha.
Comecei a pescar e consegui duas vezes e não ganhei meu ursinho! NÃO QUERO SABER EU QUERO ELE.
- Pode me dar aquele ali. Aponto para o meu ursinho.
- Vc perdeu! O garoto fala.
- Não to nein ai me da. Falo colocando a mão na cintura
- Senhora vc não pode vc só teve três chances. Ele fala almentando a vóz.
Depois de brigar tanto com o garoto eu consegui meu ursinho.
(......)
- Não acredito que vc discutiu por causa de um urso. Lucas começa a rir.
- O nome dele é Toby, e ele é meu filho. Falo o abraçando.
- Ata. Ele ri.
- Vamos cume eu to cum fome. Falo.
- Tem um restaurante aqui perto vamos. Saimos do parque e fomos para o tal restaurante.
Peguei várias coisas e depois fomos embora. Amanhã vou acordar cedo de novo pq ele vai ter que me levar pra sair até o dia deu ir embora!
Continua.....