:::::::: P.O.V Pamella :::::::
Gente, não dei detalhes sobre mim, mas eu sou uma menina de cor parda, tenho olhos castanhos mel, e não me acho muito feia, sou baixinha, tenho 1.65, e ate que tenho um corpo bonitinho, meu cabelos são grandes, alcançam o meu bumbum, eles são pretos e as pontas rosa bebê ( modéstia parte ' eles são muito fashion) eu adoro ler Percky Jackson, Harry Potter, e meus cantores e bandas favoritas são Maroon 5, Adelle, Demi Lovato, Justin Bieber e vários outros...
Não avisei mais meu irmão, Téo, é surper popular e seus amigos irão dar uma festa, e eles me convidaram, Téo disse que a festa é em ritimo de balada eletrônica, Téo irá entrar para a universidade de advogacia, a festa é pra comemorar seu último ano ni ens. Médio, Téo tem 18 anos, completará 19 daqui alguns meses, voltanto a festa pedi pra levar minhas amigas, eles disseram que tudo bem então
#WhatsApp On
Pamella: Meninas !?
Juh: Oiie !?
Nik: Falla Amiga ?
Pamella: Meu Irmão e seus amigos irão dar uma festa, ces querem ir cmg?
Juh: Ss'
Nik: Claro 'Pamella: Venham aqui em casa, vamos ao shopping ?!
Juh: Ta, já estou indo ..
Nik: Ok amiga
Pamella: Ate logo gatas 😍👑
Nik: Ate amiga ❤😏
Juh: Ate 💕🍃#WhatsApp Off
Ouço a campainha, vou abrir e é as meninas apenas subo para pegar meu celular, e vamos...
Chegamos ao shopping e formos em várias lojas, mais no final eu fiquei com um cropped: Uma blusa branca de mangas longas rendadas mangas, e uma saia longa preta e un salto 15 rosa, a Juh também foi com um cropped, o dela era a blusa preta mais ou menos colada, e a saia também preta soltinha, foi com um salto preto, a Nik foi com um cropped azul marinho, a saia era azul com traços medievais em tons de azuis, e era super coladinha e um salto lindo preto cheio de detalhes luminosos.Juh: Agente vai ficar linda nessas roupas - diz toda sorridente
Vik: Verdade, amanhã quero pega muitos boy's magia
Pamella: Migas Suas Loucas rsrsrs, gente e o cabelo com fica?
Juh: Não sei, que tal agente vir aqui amanhã para arrumar o cabelo?
Vik: É, pode ser!
Pamella: Ok, mais agora vamis comer porque se não eu morro!Agente fez um lanche pelo shopping mesmo, e a Vik e a Juh foram para minha casa, e ficamos conversando até tarde lá, falando sobre a festa, e tudo mais, como já estava tarde, chamei as meninas para dormirem em minha casa, elas concordaram, e depois de conversar um pouco mais agente foi durmir mais ou menos 23:47 ...
Qusndo acordei, demimagia
ouco e logo chamei as meninas, nós fizemos nossa higiene, e tomamos banho, hoje agente iria a shopping, precisamente ao cabeleireiro, manicure e pedicure...Eu visto uma roupinha confortável, um short jeens soltinho, e uma blusa preta escrita: Nada grita mais solto que o som do silêncio, e calcei uma sapatilha, botei um batom roxo matte, e uma make simples . A Nik foi com um macaquinho soltinho e uma sapatilha rosa, com uma rabo de cavalo e uma make simples mais bonita, A Juh foi de vestido solto de mangas, uma pequena gladiadora e uma make apenas com batom e sombra.
Descemos para tomar café da manhã, e encontro na mesa minha irmãzinha Victória (Torry), Meu Pai (Rodolfo) e meu irmão Téo.Torry: Bom Dia Irmã - Fala me beijando na bochecha, e eu à abraço.
Pamella: Bom Dia Meu Amorzinho!-Digo sorrindo para ele.
Téo: Bom Dia Maninha - Diz me dando um beijo na testa
Pamella: Bom dia mano - retriuir dando lhe um beijo na bochecha
Rodolfo: Filha, que saudade !
Pamella: Tambem estava morrendo de saudade paizinho lindo- Digo sentando ao seu lado.
Rodolfo, Torry, e Téo: Bom Dia Meninas !
Juh e Nik: Bom Dia Gente- a Juh se senta ao lado da minha irmã, e a Nik ao lado do meu irmão
Roldofo: Vai sair filha?
Pamella: Sim Papai!
Rodolfo: Pra onde?
Pamella: Para o shopping com as meninas!
Rodolfo: Assim...
Pamella: Pai, cê pode me emprestar o carro.
Téo: Pai, te aconselho a não dá! - fala dando risadas
Pamella: Papai, como você pode fazer isso com Sua princesinha, tô tão decepcionada com você
Todos na mesa dão altas gargalhadas
Rodolfo: Ta bom, você venceu- Ele fala jogando a chave para mim, solto um sorriso e vou embora com as meninas...
Ao chegar no shopping, vos direto ao cabeleireiro, e meu amigo que trabalha lá vem em minha direção e dizAlex: Pamella meu amor, como vai?
Pamella: Ótima, hoje eu quero sair daqui diferente, arrasa amigo !
Alex: Okay, você não vai se arrepender!
Ele começa, e me vira de costa para o espelho...::::::: P.O.V Jonatas :::::::
Meu irmão, o Marcus, ele terminou um ens. Médio esse ano e ele e os amigos irão fazer uma festa para comemorar o último ano da escola, vou convidar a Julia, eu e ela estamos juntos a quase um mês...
Amanhã é segunda, e tenho que ir para a escola, tô no 2° ano do ens. Médio, na minha classe agente fez um amigo secreto, e eu tirei uma garota chamada Pamella, ela tem cabelos rosa nas pontas, até que ela é bonita, mais a Julia é mais, agora tô no shopping comprando um presente pra ela, fiquei sabendo que ela gosta de livros, então vou comprar pra ela uma coleção de Percky Jackson, e derrepente vejo umas garotas saindo do cabeleireiro, de costas a gorota que tem um cabelo colorido parece com a Pamella e as amigas , mais não tenho certeza...
Já que já estou no shopping vou logo comprar uma roupa para a festa, entro em qualquer loja ai, e começo a provar roupas, resolvo compra uma camisa gola pólo preta, e uma calça jeens com um sapatenes vermelho.
Essa festa vai ser estouro, concerteza a Júlia vai linda, só me resta esperar né, então volta para casa, e durmo um pouco porque hoje pretendo ficar até tarde na festa, eu só ponho meu celular pra carregar e vou durmir, festa me aguarde '...•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Votem, e comentem gente '!! Obrigado por lerem 😍💕🍃
*Aquele é o cabelo da Pamella para a festa!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
Fiksi PenggemarPamella Vieira, 16 anos, Rio de Janerio e nada popular... Pamella era uma menina que não tinha muitos amigos, mais amava todos os que tinham. Jônatas Dantas, 17 anos, São Paulo, mais logo se mudará para o Rio de Janeiro, pegador e capitão do time de...