Cap 5 - Adeus ?!
Hanna POV
Acordei na manhã seguinte, fiz minhas higienes e fui me vestir. Vesti qualquer roupa, não tava nem ligando pra isso. Caleb! Era com ele que eu tava preocupada. Me maquiei, desci até a cozinha peguei uma maçã e sai correndo e comendo a maçã. Cheguei na escola, entrei e fiquei procurando Caleb com os olhos por toda parte. Não achei. Droga, ele realmente está bravo comigo. O sinal tocou, e tive que entrar na sala. As humilhações de sempre, só que dessa vez piores, por que Ele não estava lá para me ajudar. Resolvi mandar uma mensagem pra ele...
* WPP ON *
- Caleb, cadê você ?
- Na aula. O que quer ?
- Conversar!
- Tenho que te contar uma coisa. No intervalo a gente se fala.
- Okay!* WPP OFF *
Caleb POV
Hanna me mandou uma mensagem me perguntando onde eu estava. Tínhamos brigado ontem, mas eu sabia que ela estava mal. Tinha que falar pra ela que eu iria embora de Rosewood. Ela iria se acabar com isso, e era o que eu mais temia. Os três tempos de aula passaram rápido. Logo o sinal tocou, e eu saí indo guardar minhas coisas no armário. Cheguei lá, e ela estava me esperando...
- Caleb, Você tem que me escutar por favor. Me desculpe mesmo! Eu juro que eu vou tentar mudar. Eu até comi uma maçã hoje de manhã. Eu aceito todo mundo me odiando, mas Você não! Eu não posso viver sem! * disse entre as lágrimas *
- * Suspiro * Hanna, fico feliz que você comeu hoje de manhã, já é um começo. Eu te desculpo. E que história é essa de que eu te odeio ?! Não, nunca! Nem se eu quisesse, não consigo te odiar. *Ela pulou em mim e eu a abracei* Mas, tenho que te contar uma coisa.
- Pois conte! Vem! * Me puxou pra um banco perto dali. Sentamos e eu tentava criar coragem para falar o que tinha pra falar. A olhei e disse :- Eu vou embora de Rosewood!
- Hahahaha! Isso não tem graça!
- * balancei a cabeça negativamente * Eu queria que fosse brincadeira Hanna. Mas infelizmente não é! Minha mãe vai embora, e eu tenho que ir também.
- * O sorriso dela sumiu * O que ? Como assim ? Você vai embora! Não! Fica na minha casa. Minha mãe não se importa. Por favor! Eu arrumo o quarto de hóspedes pra você do jeitinho que você gostar, só não vai embora! E eu ? Como eu fico ? Sem você aqui, eu não consigo. Não dá!
- Ei, calma! Ainda tem Skype e Wpp sabia ? *a abracei e enxuguei suas lágrimas * Eu não vou te esquecer nunca! Você é a minha loirinha!
- Não! Quando você vai ?
- Hoje a noite.
- Não! Não! Não! Caleb não vai! Por favor! Eu tô implorando!
- Eu não tenho escolha Hanna. Acha que está sendo fácil pra mim ir e deixar você ? Te conheço a cinco anos!
- Ahh! * gritou, e todos da escola olharam, mas depois continuaram* Vem, vamos embora.
- Tá doida ? Ainda tem aula.
- Quero passar o dia com você!Caleb POV
Hanna tava neurótica, até cabulou aula comigo. Sei que ela vai surtar. Chupamos sorvete, jogamos boliche, depois fomos pra casa dela e fomos assistir TV agarradinhos na cama. Quando acabou o filme, ela me disse...
- Me dá uma blusa sua ?
- Pra que ?
- Por que, *começou a chorar * Eu quero sentir você aqui comigo. Seu cheirinho de Caleb!
- Hanna! Você vai me fazer chorar Caralho! Toma! *Tirei minha jaqueta e dei pra ela. Ela pegou e cheirou, sorriu e me abraçou....
- Olha, vamos nos falar todos os dias pelo Skype ou Wpp. Eu te amo! Não se esqueça de mim.
- Eu nunca vou esquecer de você! Eu também te amo muito! * Abraço apertado * Eu vou fazer de tudo pra voltar logo.
- Por favor!
- Tenho que ir. Eu e minha mãe pegamos o ônibus daqui a uma hora.
- Vou com você.
- Vamos. * Fomos até minha casa, peguei minhas coisas e minha mãe as dela. Fomos até o ônibus e Hanna e eu ficamos abraçados acho que umas meia hora. Ela chorando pra Caralho. Me afastei dela e dei um beijo em sua testa. Fui correndo até o ônibus, parei e olhei pra trás. Eu não queria ir. Ela tava com lágrima nos olhos. Sorri pra ela, que deu um sorriso fraco e entrei no ônibus e parti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Eternidade
Любовные романыHanna e Caleb... Melhores amigos desde a quinta série. Bullying, Bulimia e etc.... Hanna de apenas 17 anos já passava por tudo isso. Caleb tentava ajuda - la o máximo possível. Será que essa amizade pode curar as feridas que o tempo deixou ?! *Desc...