Polícia, bebida, e festa!

30 0 0
                                    

Mais um dia de sair! Mais um não! Vou ir embora daqui 30 dias
Então bora aproveitar neh.

- Lucas! Lucas acorda vc prometeu me levar para sair. Grito o acordando.

- A.... Beca! Vc viu que horas são? 8:00 da manhã deixa eu dormi caralho! Ele grita e se vira pro.

- Se vc não acordar agora vc vai ver oque eu vou fazer com vc. Falo com um sorriso maligno no rosto.

- Vc não vai fazer nada! Vou dormi só até as 12:00 e ai vc pode me acordar. Ele fala colocando um travesseiro na cabeça.

- De jeito nenhum! Levanta logo anda! Falo e ele , ignora.
Eu ja disse que odeio ser ignorada!? Acho que não!

ODEIO SER IGNORADA
ODEIO SER IGNORADA
ODEIO SER IGNORADA
ODEIO SER IGNORADA
ODEIO SER IGNORADA
ODEIO SER IGNORADA!

Vou até a cozinha, pego uma panela e uma colher de pau, e pego outra panela e coloco na cabeça.

- ESCRAVO DE JÓ JOGAVAM PRA CAGAR, CAGA CAGA CAGA CAGA CAGA CAGA! Começo a cantar (Ficou uma bosta pois eu que acabei de inventar)

- Mais que PORRA É ESSA. Lucas grita.

- Nada. Falo batendo a colher na panela. - Caga, caga e sentam pra cagar! Escravo de Jó jogavam cachimba (Existi? Não sei coloca no meu dicionário) cachimba, cachimba cachimba cachimba! Olha virei cantora! Tuts tuts tuts tuts. Começo a bater na panela sem parar.

Nessa parte vcs devem esta entendendo nada, vcs devem tá mó boiano.

- Para Rebeca! Eu ja vou te levar vai se tricar logo, porque se vc demorar que neim ontem eu vou te deixar pra trás! Ele levanta com raiva.

- Tabom "Amore" também te amo, e bom dia. Falo descendo as escadas e tropeço no meu pé BOSTa. Aiiii

- Beca vc caiu?! Lucas fala assustado e desce correndo as escadas como se eu estivesse morta ali!

- Não idiota eu não cai, eu que gosto de descer as escadas assim. Falo e saio dali.

- nossa! Ele fala assustado.

- Uai kiridu vc que me fez uma pergunta idiota, agora vou me arrumar. Falo e fecho a porta do meu quarto.

Tomei um banho quente e relaxante. Depois me sequei e coloquei uma calça Cintura alta td rasgadinha e ela é branca, e um Cropped vermelho. Passei Bob liss nos meus cabelos verde.
Esqueci de falar! Eu pintei meu cabelo de Verde ficou muito top.

(Fotos na MIDÍA)

- Uau vc ta linda! Lucas exclama.

- Eu sei vamos. Falo e ando na frente dele, eu sei "Sou Educada"

- Pra onde vamos hoje? Falo me ajeitando no banco do carro.

- Vamos andar um pouco pela cidade, ir em uns parques de diversão, e depois ir em um restaurante. Ele fala e começa a dirigir.

- Ai to muito anciosa .falo com um sorriso bobo no rosto.

[....]
- Chegamos? Pergunto.

- Não. Ele responde.

- Chegamos? Pergunto de novo.

- Não! Para de perguntar se não eu vou te deixar aqui mesmo. Ele fala nervoso.

- Chegamos? Pergunto novamente.

- Chegamos! Ele diz e sai, ele da a volta e abre a porta pra mim.

- Eu tenho mão tá eu sei muito bem abrir a porta sozinha. Reviro os olhos.

- Cala a boca e vamos logo, seja menos chata. Ele fala e sai andando.

NOSSA!

Segui ele e fomos em direção a um carrinho de churros! ❤

- Saiam da minha frente porque eu quero churros, e se eu não comer logo eu vou ter um ataque. Falo empurrando todos que estavam na fila.

Todos começaram a me xingar e a falar mal de mim, desta vez eu fingi nein escutar porque eles estão pensando que vão me humilhar com palavras idiotas.

- Oi eu quero dois churros de NUTELLA e quero cobertura de granulado. Falo e pego o dinheiro com Lucas.

- Pra que dois Churros? Ele fala assustado.

- Eu to com fome não me satisfeito só com um. Falo pegando o churros.

Lucas fez o pedido dele e depois ficamos andando e brigando hahaha.

- Ai olha que fofo aquele ursinho eu quero ele vamos lá jogar para mim ganhar ele. Falo e vou correndo em direção a barraquinha de jogos.

- Não da última vez vc me fez passar vergonha! Ele fala me puchando.

- Idai Foda-se eu quero e vou ter! Falo e me aproximo da barraquinha.

- Eu quero aquele urso grandão ali. Aponto para o Teddy (Nome do meu novo "Filho" )

- A senhorita tem que conseguir acertar o alvo número 45. Ele fala e me da três bolinhas. - Pode ir.

Acertei as três bolinhas no número e consegui resgatar meu filho!

- Vamos agora no restaurante deixa o parque de Diversão para um dia especial, porque o parque que eu quero te levar é especial vamos. Ele fala e pega a minha mão.

- Tabom vamos. E começamos a andar.

Fomos até o carro e partimos para o tal do restaurante que ele me falo. Nossa é um restaurante Chik lindo e grande.

- Oi eu tinha reservado duas mesas. Lucas fala com o garoto que tava lá atendendo os clientes sla o nome e não quero saber! Rum...

Enquanto Lucas conversava com o garoto eu ficava brigando com uma garotinha chata que não queria me dar bala.

- Vamos nossa mesa é ali. Lucas me chama e eu mostro o dedo do meio pra garotinha "Redicando bala "!

- Eu quero um prato enorme de salada bem temperada! Um mega lanche, uma coca, e depois eu quero pudim de Leite condensado, e um pave de NUTELLA! Obrigada de nada vai logo buscar meu pedido. Falo fazendo um sinal com a mão.

Lucas ficou meio assustada e fez seu pedido que era bem mais coisa que eu.

[....]

- Pra que fazer guerrinha de comida vc tava louca?! Grita Lucas comigo em direção a casa.

- Aquele mordomo derrubou vinho em minha calça BRANCA LINDA NOVA. Grito e fico vermelha de raiva.

Vou explicar. Eu estava esperando os pedidos e o mordomo que estava atras de mim atendendo outro cliente derrubou vinho em mim e eu taquei comida nele. Foi uma longa história.

- Affz vc não devia ter feito aquilo! Agora cala a boca quero ouvir mais nada. Ele fala

Eu imito ele e fasso careta. Chegamos em casa e vi Clarisse e Jacob, eles estavam muito arrumados acho que vão sair.

- Lucas vamos num baile ai vem junto, vai tar todos nossos amigos lá. Jacob fala se aproximando.

- Eu topo mais primeiro vou trocar de calça. Eu falo e vou até meu quarto e coloco uma calça jeans meio machada eu amo ela.

- Vamos, só espera a garota que ta naquele quarto (A garota sou eu )

- Vamos. Falo e saio do meu quarto.

[...]

- Desce e kika desce e kika🎶 - Ai que música chata mais to neim ai vou dançar. Falo indo pra pista de dança.

Eu estava parecendo um pinguim assado, mais to neim ai tem gente que ta pior que eu.

Eu estava bebada, muito bebada e de repente a polícia entra dentro do baile QUAL É ISSO É UM BAILE QUE RAIVA DESSAS POLÍCIA.





















Continua.......

Garota ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora