O dono da melhor

5 1 0
                                    


O toque do velho despertador grunhia pelo pequeno quarto,Vale acordou a insultá-lo como pertencente à antepassados de sono pesado. Eu, por acaso,o encontrei logo que me mudei para Londres nas caixas de coisas que iriam para o lixo na verdade. Antes eu não tivesse o impedido de ir. Deixei que Valentina fosse para o banho antes,enquanto isso eu retirei dois novos jornais da cômoda onde já deveria ter outras propostas. Por incrível que possa parecer ainda estão a usar o jornal com anúncios de empregos e,fico grata por não terem abandonado da estratégia. Babá,acompanhante de madames...ok,ainda não considerei isto como um plano futuro. Risco-o imediatamente. Servente em uma casa de repouso de idosos,um cargo a posto de decoradora! Certo,meu quarto não saiu das velharias e do laranja amarelado desde então. Deixo fora da lista em caso imediato. Garçonete e ajudante de costureira em um atêlie eram as últimas sugestões,de todo são algo a se tentar. Fico dividida pelos dois,mas estou ciente que preciso analisar ambas e garantir meu lugar em alguma.
-Alguém vai se atrasar aqui-o corpo da maluca impactua no colchão para meu lado e o jornal toma outro destino no chão.
-Sim,por te fazer engolir esse jornal!-me levanto ainda a se recuperar do susto e pego-o do chão justamente na folha da minha possível solução.
-Você não seria capaz-ela sorri inocentemente.
-Não engana ninguém com essa faceta-rio caminhando até o banheiro.-E,não me bateu nenhum sentimento de pena-declaro e ela ri.
-Assim como não o fez-diz ainda a rir.
-Ainda-sorrio vitoriosa e entro na peça ainda vaporizada. Fecho a porta e vou diretamente para o box onde o excesso de vapor já é bem menor. Em dois tempos e já estou de banho tomado,Vale não está mais ali,a não ser uma muda de roupa que julgo ser o uniforme. Como está frio visto-as o mais rápido que posso.

Apenas não contava que estava a usar meu jeans apertado! Acho que fora o de menos vendo como me sinto mais aquecida,mas sei que vou esquecer essa parte quando sair a público. Bem,não que isso fara diferenças...No entanto,os olhares são os piores. Retiro um blusão do fundo do closet e deslizo-o pelos meus braços arrepiados. Suspiro mais aliviada ao ver que o tecido caia até as coxas,de todo não estava tão mal como pensara.

Prendo o novo corte dos fios agora um pouco mais teimosos em um rabo de cavalo baixo,assim impediria que o ar fresco se alojasse pelo pescoço. É um estranho ponto a se jogar,mas posso garantir-lhes que a mim-ao menos -funciona. Coloquei os óculos em precisão e conosco a mochila já mais pesada com dois livros extras. O que me lembra de termos cerca de uma semana apenas,para ler a primeira proposta de um livro,qual precisaríamos representar como parte do trabalho. E, claramente eu não tenho ideias de como farei e o quê farei. Por agora.

Desço e encontro-me com ambas a saborear muffins.
-Bom dia-digo entre caretas e recebo risos por parte de vovó.
-Bom dia,querida-sento-me na lateral oposta de onde está Valentina e a mesma arquea as sobrancelhas. Sirvo-me de café e um muffin de creme.
-A sério,bom dia pra ti também ,Vanessa-ela diz a sorrir.
-Saiba que a ameaça do jornal está de pé-me inclino contra o balcão apenas para ela ouvir.
-Eu pago pra ver-repete meu gesto.
-Não é como se eu não estivesse aqui-Dona Marisa comenta e,simplesmente pegamos mais muffins até ter certeza de que nos manteríamos caladas.-Sabe,essas calças são formidáveis-continua e quase engasgo-me.-Sua amiga fez bem,Chrizan-tomo goles seguidos de café só para garantir que não vou perder os muffins.

Acabamos por ir para o carro logo assim que nos despedimos,o sorriso convincente e orgulhoso dela não me deixa em paz durante o trajeto. Qual eu gostaria que fosse o mais curto possível,ainda estou processando todas as novas informações desta Valentina de outro mundo.
( ... )
Consegui chegar mais cedo do que o esperado na sala,tanto que era apenas eu e mais dois garotos. Louis e Zayn para ser exata. Fiquei um tanto pensativa com o sorriso caloroso que Zayn me concedeu,na oportunidade eu me sentei na fila do meio e apenas me reservei de demonstrar qualquer reação. Sugeri a mim mesma começar o livro já que ainda tenho um pequeno tempo livre do que penso se tratar da aula de História da arte . Folheio até o prólogo e me perco no longo primeiro capítulo,quase certa de que nada me distrairia . A sala já estava um pouco mais preenchida,mas não tanto por alunos não.

Se tratava da risada cheia de bom-humor do loiro ,Morgana ,a morena de longos cabelos pretos e afiados olhos azuis-qual eu estudei conosco ao longo da minha entrada no colegial-Ela consegue ser tolerável quando quer,mas estraga prazeres e falsa na maior parte das vezes. Sei como ao longo deste mesmo tempo ela não "desencarna" do pé -ou dos pés-tanto do garoto de cachos,Harry,como o próprio Niall. Tipo um ping-pong com ambos,mas a tarefa parece ser interminável . Quase acabo-me por rir quando ela se junta aos seus risos,o dono da melhor parou na hora.

Mas não controlo o pequeno sorriso insano a se formar nos meus lábios.
-Eu não teria tanta coragem assim se fosse você,para rir de mim tão descaradamente-abruptamente e meu corpo se inclina em forte impacto no encosto da cadeira,suas palmas chocaram-se em uma pancada na madeira da velha carteira. Era ela.
-Olha..-tomo o fôlego e prossigo-O mundo não gira só ao seu redor,se te servir de consolo-digo firmemente e,tão surpresa no meu interior por não ter a voz em meio fio. Ela volta a rir,mas sarcasticamente.
-Eu vi como seus olhos estavam focados para lá,não tente se passar por desintendida com essa cara de sonsa-cospe-Comigo não,nerd-meu livro estava prestes a voar,já na suas mãos bem feitas,então outra se meteu juntamente.
-Não-a voz que estava calma há tão pouco se transformara duramente. A garota arqueou as sobrancelhas desacreditando,tal como eu devia estar. -Estou certo que não está com problemas auditivos,ou estou errado?

Eu E Você Um Amor Sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora