Surpresa

61 12 1
                                    

Danny arregalou ainda mais os olhos quando eu desci do carro. Ignorei os devaneios da mente dele e me concentrei apenas em me lembrar de como eramos amigos, na esperança de que ele me aceitasse mesmo não sendo mais Anie. 

-Anei. - Ele falou se aproximando de mim.

-Oi Danny.

Danny olhou Pher nos olhos entrou em modo vampiro.

 ''Vou mata-lo!''

 Foi o que consegui entender de seus pensamentos.

Rapidamente me coloquei entre os dois e Danny me olhou confuso.

-Não faça isso, ele me ajudou. - Falei calma.

-Te transformando? Te levando para longe de nós? - Danny falou incrédulo. 

-Vocês jamais conseguiriam. - Falei novamente calma.

-Você está me dando nos nervos Anie.

-A proposito, agora me chamo Lua. - Falei sorrindo.

Nick apareceu e eu me coloquei novamente de frente para Pher, tentando protege-lo. Pher colou a mão direita sobre meu ombro.

-Anie. - Nick falou assustado. - O que ele fez com você? Pensamos que estivesse morta.

-Duvido que pensaram isso. - Falei sorrindo.

Nick se aproximou, segurou minha mão esquerda e olhou profundamente em meus olhos.

-Senti sua falta Lua. - Ele me devolveu um meio sorriso tristonho. - Derick e os outros saíram, mas logo estarão de volta, sugiro que entrem. 

Pher pegou nossas malas e entramos.

-O que aconteceu? - Danny perguntou frio.

Olhei Pher e ele me devolveu um olhar divertido.

-Fugi para sair com Liz e Pher me salvou no caminho de volta para casa.

-Salvou? - Danny perguntou irônico.

-Camille estava meio na cola dela, vocês perderam o rastro dela a muito tempo. Ela estava mais perto do que vocês imaginavam. - Pher respondeu inquieto. - Eu tenho mais medo do Derick que dela Danny, bolei um ótimo plano.

-Derick vai te matar assim que passar por essa porta.

-Não vai. - Falei brava.

Danny me olhou surpreso, pensando se eu e Pher tínhamos algum envolvimento amoroso. 

-Lua é importante pra mim Danny, mas não. Nunca nos envolvemos amorosamente.

Olhei Danny por alguns instantes.

-Nem tudo se resume a envolvimento amoroso ou sexo. Derick transava comigo, mas no final eu não fui tão importante.

Danny arregalou os olhos.

-O que está falando? 

-Você bem sabe Danny, o amor que ele sente por ela é...inquebrável. - Falei sorrindo. - Mesmo que ele esteja bravo com ela, sabemos muito bem que ele não vai mata-la. Duvido que ele não sabia que ela estava perto.

Danny e Nick se entre olharam. E ambos pensavam como eu.

-Anie..eu... - Danny começou, mas o interrompi.

-Tudo bem, um dia ele vai conseguir seguir em frente e eu estarei aqui. - Sorri.

Nick me olhou sorrindo comigo.

-Está bem mais sábia. 

-A Anie era insegura, eu não sou. - Olhei para Pher que me lançou uma olhar cúmplice e amigável. - Tive um bom professor. 

Amaldiçoados .EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora