.:Wanted a reason to Smile:.

710 10 0
                                    

Introdução:

Tinha 13 anos ,e um horrivel acidente aconteceu , deixando-me sozinha , a única familia que tinha …Desapereceu por completo.

Não era um dia como os outros , os meus pais faziam anos de casados , estavam tao felizes , nunca os tinha visto assim. O meu pai decidiu irmos todos jantar fora , a mãe, o pai , eu , e os meus dois irmãos , Thomas com 5 anos e a pequena Rosie com apenas 1 ano.

#FlashBackOn

Pai- Prontos para o melhor jantar das vossas vidas ?

Thomas – Simm – dizia ele tão contente.

Mãe- E depois temos uma surpresa pra vocês

Tu – uhm espero bem que este caminho todo valha a pena .

#FlashBackOff

Foi a ultima conversa que tivemos , acabado a as minhas palavras um enorme camião apareceu á nossa frente , o meu pai não teve tempo de parar , simplesmente deixou-se levar , acabando num enorme choque !

A única coisa que me lembro era de ouvir a Rosie a chorar muito, só via escuridão , fiquei  um bocado mal e acabei por desmaiar , não me lembrando de mais nada até que os bombeiros chegaram e me tiraram dos escombros. Apartir dai lembro-me de tudo fui levada para o Hospital e só perguntava sobre a minha família  mal sabia eu do que tinha acontecido…

.:Wanted a reason to Smile:.Onde histórias criam vida. Descubra agora