Nany p.o.v
Essa emoção é a melhor de minha vida, eu nem acredito que estou escutando esse som, esse lindo som, uma lágrima escorre pelo meu rosto e a médica sorri.
- ta vendo Niall, o coraçãozinho da nossa princesa.
- é a coisa mais linda do mundo. – ele sorri e sinto que ele tenta esconder as lagrimas mais que não é possível depois de mais alguns minutos naquela sala.
Depois da doutora limpar minha barriga, sentamos em frente a mesa dela e Niall segura minha mão.
- a princesa de vocês está ótima e pelo que eu vejo vai ser muito grande e pesada, o desenvolvimento dela é ótimo.
- não tem nenhum risco com ela não né? – Niall pergunta preocupado.
- não ela está ótima.
- que ótimo.
- então é isso, até o próximo mês.
- obrigado Dra. Ellena.
Saímos da sala e vamos pro carro, quando coloco o sinto de segurança passo a mão em minha barriga e sinto-a mexer.
Sorrio boba e Niall me encara.
- não vejo a hora de ver as duas mulheres da minha vida juntas.
Ele beija minha bochecha e logo após meus lábios e minha barriga.
- princesa do papai. – ele beija novamente minha barriga e Meg se meche.
- você sentiu?
- senti. – ele sorri mais bobo que antes. – quem diria minha flor que você ia me dar o presente mais lindo do mundo.
- eu não estou dando, e sim Deus está nos dando o maior presente que poderia nos dar.
- ele sempre faz as escolhas certas.
- sempre. – sorrio e ele dar a partida me deixa em casa e segue pro ensaio com os meninos.
Vou direto pro meu quarto descansar há um tempo minhas pernas parece que tenho vinte quilos em cima de meus ombros e minhas pernas não consegue segurar ao peso.
Acabo adormecendo e meu celular toca me fazendo acorda.
“passa no estúdio em meia hora amor.” Xx Niall.
Niall me chamando de amor? Ou estou sonhando ou estou louca ele sempre me chama de flor.
Levanto e chamo um taxi, tomo um banho, coloco meu vestido longo de flores vermelha que ele tanto ama e me maqueio com uma make básica.
Penso em pegar meu carro mais não quero os meninos vindo reclamar comigo, já basta o Niall dizendo que não é pra mim dirigir.
Ligo pro Niall mais ele não atende, ligo novamente e nada, desisto.
- a senhora vai sair? – Mariah pergunta quando chego na sala.
- sim Mariah.
- o que preparo para o jantar?
- uma sopa de carne.
- somente isso?
- sim, o mais simples e mais pratico.
- ok senhora.
Saio e espero o taxi que pedi antes de entrar no banheiro.
Em instantes ele chega.
Digo o local e ele segue. Quando chego pago ele e saio do carro.
- tenha um bom dia senhorita.
Sorrio para o taxista e entro no estúdio, e está todos os meninos sentado no sofá com umas folhas em mãos.