.Delegacia.

25 1 0
                                    

A polícia entra e manda todos sairem de lá vcs acham que eu sai? Não! Eu subi no palco peguei o Microfone e falei.

- Qualé isso é um baile, e vcs não deixa ninguém se divertir, vcs sempre estragam a festa de todos QUEM CONCORDA COMIGO? Grito e todos falam. EUUUUUU.....!

- Viu então saiam daqui e deixa nós nos divertir, ja que vcs (Polícias) não sabem se divertir deixa nós. Falo e fasso uma pose ridicula.

- Saia dai garota! Vc vai acompanhar nós por desacato a polícia! (Isso existi? Ai FODA-SE se não existi)

- Não eu não vou, e quero ver quem vai me obrigar vcs não mandam em mim. Falo e cruzo os braços.

Uma das polícia veio em minha direção e me pegou! Idiota! Começo a gritar mais eles tão nein ai me levaram para fora e me jogaram no carro deles como se eu fosse um lixo.

- Ouuu me coloka direito ai se não vc vai ter consequências, eu sou uma dama e não um lixo, e vcs são um idiota e também são lixo. Falo e mostro o dedo do meio pra eles.

- Cala a boca se não a senhorita ficará na cadeia por 10 dias! Ele grita.

- Vai cagar seus merda. Falo e mostro a língua.

- Ja era demos uma chance pra vc e vc cometeu mais um erro, vc vai ficar na cadeia por 10 dias, durante lá vamos ver seu comportamento. Eles falam e entram no carro.

Lucas e meus outros primos Clarice e Jacob devem estar me procurando, pois eu sumi de perto deles e eles não estavam no baile. Começo a gritar dentro do carro mais ninguém escuta povo surdo!

Chegamos até a delegacia e eles me tiraram do carro a força, me levaram até a dona lá e me deixaram em uma cela cheio de garotas desarrumadas, estranhas e talls.

- Tamo vendo que tem uma novata aqui! Vou deixar bem claro a regra aqui mocinha, primeiro quem manda aqui sou eu, segundo não me acorde se não vc morre, e terceiro nunca me desafie se não ficará com a cara toda inchada, e ddesformada (sei la se existi isso coloquem no meu dicionário.)

- Tou pouco me fudendo pra isso. Falo e do de ombros.

- Oque vc disse. Ela disse se aproximando.

- Eu gaguejei ? Perguntei se aproximando dela também.

- Cala a boca e me respeite. Ela fala cuspindo na minha cara (NOJENTA)

- Praca proca brkebf. Falo cuspindo na cara dela (Imito ela)

Todas começam a rir e eu vou até minha cama que é em cima.

- Ei essa cama é minha. Fala a guria que estava me dando regras.

- Idai não tem só uma cama. Falo e me deito.

- Mina chata do caralho. A garota fala.

- "Vish seu recalque pra mim não é nada, e sua inveja pra mim é piada"falo uma frase que sempre fica em minha mente.

Ela apenas me mostra o dedo do meio, e quando eu ia dormir um carinha lá me chama falou que eu ja podia ir embora, acho que Lucas ja ficou sabendo.

[....]

- Beca vc ta impossível! Vc parece criança, vc não sabe nunca se comportar! Lucas grita.

- Blablablablabla. "imito" ele e vou para meu quarto.

Fiquei pensando um pouco na vida, fiquei chorando que nein um bebe sem familia :(








































Continua.....

Garota ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora