1º- Everything Changes

17 0 0
                                    

"Olá diário, me desculpe por não escrever ontem, o dia foi muito corrido, minha mãe me deu uma notícia incrível, vamos nos mudar. Estou muito ansiosa para ver a casa nova, daqui a pouco já vamos, mas ainda preciso arrumar algumas coisas, então até amanhã" assim eu escrevo em meu diário, deixo o lápis de lado e o fecho guardando eles em uma bolsa, arrumo minhas coisas que faltam e vou para a sala.

-Vamos filha, já arrumou tudo? - pergunta minha mãe ao meu lado
-Sim mãe... Adeus casa.

Assim sigo a viagem para a nova casa.
(...)
-Frankie, já chegamos filha, desça do carro e descarregue suas coisas -Diz minha mãe

Fazendo o mesmo pego minhas coisas e ando até a casa nova, entro no meu quarto já mobiliado.

-Uau, meu quarto é lindo! Agora preciso colocar tudo no lugar.

-Filha por que enquanto eu dou um jeito na casa tu não vai conhecer a vizinhança?

-Ótima ideia mãe, aí eu fasso amigas!
(...)
Saio de casa e no caminho encontro uma garota, ando em sua direção.

-O-oi - falo gago

-Olá, pelo jeito você é nova aqui.

-É sou, acabei de me mudar com a minha mãe e vim conhecer a vizinhança.

-Bom, prazer meu nome é Jina Faire (Não sei o nome dela direito não, então fica assim msm KKKK)

-Frankie - Ergui a cabeça

-Hm, Frankie, gostei do seu nome.

-Obrigada, bem, com certeza você tem amigos aqui. Não é?

-Sim, tenho! Quer conhece - las?

-Claro!

-Ótimo, amanhã vamos sair, se quiser ir junta, nos encontre aqui as 16:00 horas.

-Tudo bem, tchau Jine! - Vou indo embora para minha casa enquanto Jine vai para o lado oposto.
(...)
Acordo tarde e já vou pegando meu celular, vejo a hora e já são 16:00 horas! Pego uma peça de roupa, vou ao banheiro e faço minha higiene, troco de roupa.

-Acho melhor eu ir.
(...)
Chego lá e encontro todas reunidas.

-Até que fim você chegou! Essas são as minhas amigas - fala Jine me apresentando suas amigas- Abbey,

-Olá menina -Diz Abbey

-Lia e Rochelle (Na história original o nome da Lia é Sckelita, acho que é assim, não sei sjsjsj)

-Oi, prazer -Falo para todas

-Estão todas prontas? - Pergunta Jine olhando em volta para todas ao seu redor

-Onde a gente vai?

-----------------------
Yay!

Espero que gostem ^-^

All the love

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O BosqueOnde histórias criam vida. Descubra agora