O maior de todos os pecados: o arrependimento.
Paulo Coelho
......................
......................
Depois daquela lembrança fui falar com Rush.-Ei-falo entrando na sala.
-Oi-responde vindo me abraçar.
-Não-digo levantando as mãos, dizendo para ele parar.
-Porque você está fazendo isso comigo Luci, sabe que aindo amo você porque não pode me perdoar, pelo o que fiz você passar?-pergunta com muita emoção na voz.
-Eu já perdoei-respondo com muita sincera, não tenho mágoa com ele só não amo mais ele.
Ele levanta do sofá e fica de joelho na minha frente.
-Não faz isso, agente pode ser amigos-falo.
-Não, não podemos, eu amo você e nunca vou deixar você fora da minha vida, amo você com toda a minha alma, me de mais uma chance, juro que mudarei-fala chorando.
Não sei o que fazer, Rush foi meu primeiro amor, amigo, irmão, ele me ajudou muito com a minha família, ele sempre esteve comigo.
Ele continua.
-Beth me ameaçou, disse para ficar longe, se não iria levar você para longe que nunca viria você novamente, que você não merecia um rapaz com eu, que era para eu fazer sua vida um inferno, senão quem iria pagar as consequência seria você-disse cai de joelho e eu fiquei do mesmo nível dele.
-Por que você não me contou-digo chorando.
-Fiquei com medo, eu não estava lá o tempo todo para proteger você-disse me olhando com os olhos cheio de lágrimas.
Continua.
-Eu te amo, sei que somos muito jovens mas eu sei que vou amar você até a minha morte-disse me beijando com urgência no começo não retribui mas logo depois não consigui resistir e acabei beijando de volta.
Minutos depois:
-Rush, você tem que ir, vou começar o trabalho hoje-falo me levantando do seu colo.
-Não, fica mais um pouco-disse me puxando de volta.
-Sai, tenho que me arrumar-falo levantando.
-Certo, vou embora-disse sorrindo.
Ele chega bem perto de mim e pergunta.
-Voltamos?-pergunta.
Continuo amando ele mas também tem Taylor, ele é seu professor'"penso'".
-Sim, voltamos-respondo.
Com um maior sorriso que já ví na minha vida ele fala:
-Eu te amo-disse me beijando.
-Eu também-digo.
Quando a porta abre e vejo Taylor olhando para nos dois.
-Oi-digo me afastando de Rush.
-Oi-responde nem olhando para mim.
-Só vim, entregar uma chave reserva, hoje vou dormir na casa da Anne-disse entrando no quarto, logo depois saiu com uma mochila na costa.
-Tchau-disse saindo pela porta.
-Tchau-sussurro.
Nem percebo que Rush está me encarando.
-Vai logo bobo, tenho meia hora para terminar de me arrumar-falo empurrando ele pela porta.
-Tchau-disse me beijando.
-Tchau-digo cortando o beijo e fechando a porta.
-Amo você minha Luci-grita Rush.
Sorrio, mas logo acaba meu sorriso porque lembro me de Taylor.
O que acharam, da volta do casal.
Comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu Professor
RomanceUm Amor Impossível. Um Amor Proibido. Mais Entre O Amor E A Guerra Vale Tudo. Professor-Chris Evans. Luciane-Lucy Hale Pablo-Dean Geyer! Rush-Zac Efron Carol Mel-Amy Adams Anne-Bianca Rinaldi Helen-Sophia Abrahão