Eu tento trabalhar, mas ninguém me ajuda, porque justamente durante a minha meia hora de trabalho sem Paciência Spider o Tom chamou o Victor para ajudá-lo a descarregar o carro, e eu tenho esse problema de falta de foco e mesmo quando não tem nada acontecendo eu paro de trabalhar pra ver poeira dançando na luz, imagina então um carro sendo descarregado. O Tom é super lindo e me intimida, e o Victor é uma criança super linda, mas é uma criança e eu consigo falar com ele, por isso o puxei e perguntei o que estava acontecendo.
-O papai e o tio Eddie vão fazer um churrasco.
-Oba, posso participar?
Victor levou um susto totalmente chocante, porque até onde eu sei somos amigos, só sou empregada da mãe dele, aliás nem da mãe dele sou muito empregada, levando-se em conta que sou incompetente e não faço praticamente nada.
-É que... é que o churrasco não é meu.
-Mas eu não falo com o seu pai, ele é lindo demais e meio chato.
-Meu pai não é chato!
-Mas também não é super legal, vai.
-Fala com o tio Eddie, então.
O Victor é mesmo genial. Depois que o Omar se mudou, eu já consegui fazer três amigos, o Eddie, a Malu e o Victor, e a minha avó diz que é porque, embora eu continue fascinante, eu estou conseguindo direcionar o meu brilho e escolher quem eu vou cegar. Daí, logo depois o Eddie chegou com a filha e eu fingi que ia segurá-la enquanto ele tirava as coisas do carro, ainda que eu não houvesse fingido e a tenha segurado mesmo porque não ia deixar a menina cair no chão, e perguntei se podia participar do churrasco.
-Claro, ele é pra você.
-Jura? É meu aniversário? – Perguntei, toda feliz, pois nunca ganho nada, muito menos churrascos.
-É? – Ele perguntou, espantado.
-Não. É meu o que, então?
Eddie me puxou em um canto, o que foi desnecessário, pois só tínhamos nós dois e a filha, mas deu um ar de mistério e suspense e foi sensacional.
-Eu estou no plano.
-De dominação mundial?
-Você tem um plano de dominação mundial?
-Não.
-Então, não. Mas tô no seu plano pra conquistar os filhos do Mick. Leva a mal a Malu ter me contado, não, mas ela precisava de um espião do outro lado.
-Caralho! – Comecei a ficar nervosa, o que era a pior coisa possível para acontecer, porque quando fico nervosa o meu cabelo cai e os meus dentes amolecem e não podia conquistar os filhos do Mick careca e banguela. – E o que eu faço?
Eddie me olhou, pensativo e me avaliando.
-Sei lá. O Mick vem aí com os filhos dele. Seja você mesma e conquiste os moleques.
Beleza, principalmente agora que aprendi a controlar o meu brilho, então só precisava me preocupar em não cegar as crianças, continuar avassaladoramente sensual para o Mick desde que nenhuma criança visse, fascinar a todos com a minha personalidade e falar para o Eddie manter o Tom longe para eu não ficar intimidada. Aí, naquela hora, o carro do Mick encostou. As portas abriram e saiu um monte de criança loura correndo, e em seguida a porta do motorista, e o Mick, todo sensual:
-CALMA, PORRA! É PRA ANDAR, CARALHO!
Ai, como ele é lindo.
A minha sorte é que ele só é lindo demais pelado e estava vestido, logo não me intimidei, devolvi a filha pro colo do Eddie e andei toda sexy, já que ele não gosta de quem corre.
-Olá, Mick – Sorri, o avassalando com sensualidade e sexualidade.
-E aí, Alex? – Ele respondeu, me olhando de cima a baixo, embora o mais "cima" que tenha chegado tenham sido os meus peitos. É que eles são bonitos pra cacete, ainda que eu também estivesse vestida.
Não conversei, peguei um menino louro por uma mão, outro menino louro pela outra, e falei:
-Bora jogar bola! Vem, menina loura, segurar o placar.
E me mandei com eles para dentro de casa, com menino louro maior falando: "Porra, o que você tá fazendo? Que mulher forte!"
Eu sei, sou um gênio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua
RomansaEsse livro é uma coletânea dos POVs de Canções da Minha Vida e Diários de Malu, à venda na Amazon.com.br. Essas visões dos personagens foram escritas pelas leitoras e, algumas, pela autora, e nasceram de uma brincadeira no grupo Realidades Paralelas...