O Começo

25 4 0
                                    

Assim surgi em meio à escuridão, uma nova célula, fruto da divisão.

Meu nome é Cell e, antes de eu nascer, era apenas fragmentos de uma meiose. Meu irmão sempre dizia que quando precisasse eu iria me dividir assim como ele, não sabia quando seria, mas acabou sendo tão rápido que mal pude me contentar em ter um único irmão.

O nome dele era Adam, achava ele muito inteligente porque sempre contava histórias fantásticas sobre as outras cidades e os lugares que um dia iria explorar. Nunca acreditava nelas, mas aquilo me fazia sonhar um pouco e sair desse lugar escuro.

Antes de chegarmos aqui, tivemos que passar por uma seleção entre todos os outros para saber nosso lugar e função, quer dizer, nem todos. Deixe-me explicar: antes de eu e meu irmão existirmos, havia apenas os anciões, eles eram os responsáveis por expandir cada cidade após a seleção. Era como uma divisão de terras bem planejada com certa contagem de células em cada lugar e, cada um, tinha posse de uma planta de como seria o lugar.

O mais velho e, ainda vivo, é o Beat, ele mora no Coração. Lá é um lugar muito tranquilo e há muitas células da alta sociedade desenvolvendo suas funções harmoniosamente, nunca os vi pessoalmente, mas é lá que tudo parece funcionar, é a capital do nosso mundo.

Lá em cima é a parte mais importante, para que você viva lá você tem de ser extremamente inteligente e sábio. Lá são tomadas todas as decisões e providências para que todos fiquem em harmonia e fora de perigo, o ancião, a quem mais admiro, se chama Thinker e é ele quem comanda todo este lugar.

Aqui praticamente não existe pai ou mãe, somos todos irmãos e irmãs que se dividiram para formar outro e outro sempre passando um pouco de conhecimento para a seguinte. Com isto em mente, alguns dias depois, Eve nasceu. Ela era linda e sempre muito animada com tudo, ela sempre estava ansiosa para trabalhar assim como meu irmão e eu.

Antes que eu me esqueça, nós moramos em um lugar bastante divertido e regrado, pois quem disse que sempre vamos ficar por aqui? A Pele é um lugar de nômades, mas também de trabalhadores. Vivemos aqui para garantir a defesa do nosso país e que nada dê errado em nossos setores, mas muitos ainda insistem em peregrinar, viajar e sonhar ao longo da nossa muralha orgânica.

Meu irmão disse que as melhores pessoas aqui são os Anticorpos, eles são responsáveis pela ronda do país, quando algo da errado Thinker produz eles e os manda para matar possíveis invasores. Eu nunca vi um invasor.

Nosso lugar ainda é muito pequeno, poucas coisas foram criadas e Thinker ainda está de cabelo em pé com tantas dúvidas dos outros. Minha maior dúvida seria sobre o nosso propósito: por que existimos?

Ultimamente estamos indo muito rápido na nossa evolução, crescemos muito todas as noites e estamos mais rápidos. Nossa energia e comida está cada dia mais abundante e somos muito saudáveis, mas ainda somos novos e, provavelmente, temos muito o que aprender nesta nova terra.

Tudo que posso afirmar deste mundo é que eu amo tudo isso e sei que Eve e eu nos daremos muito bem, temos muito em comum e muito a compartilhar. Amanhã será um bom dia, estou sentindo isso em minha membrana plasmática!

-----------------------------------------

Oie gente, novo livro *--* novas ideias e novas fronteiras a se quebrar! Se gostarem comentem, votem e até mostrem para os seus amigos, o incentivo é a alma do escritor! ><

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CellOnde histórias criam vida. Descubra agora