Anneyong ❤⭐
Bom, nessa Fanfic Jungkook é Hibrido de gato. Por isso tem rabo e orelhinhas.
E o gênero é: Romance e drama. Sem contar os " sexting " que tem também.
Espero que gostem ~ ⭐ ~
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Yoongi On ~
Como todo dia normal já era noite, estava andando na rua como sempre faço..
Todos os dias as 3:30 da manhã eu ando na rua de noite sozinho, é legal ver que só eu faço isso. Não há ninguém na rua essa hora para me atrapalhar, encarar...
Minha vida sempre foi tao solitária que eu acho que só existem duas pessoas no mundo, eu e a solidão. Somos amigos inseparáveis. Mas ultimamente nem a solidão quer mais ficar comigo..
...
Enquanto andava distraido por ai, no meio da rua mesmo.. Ouvi um miado. Ignorei como sempre, é apenas um gato.
Continuei andando até ouvir o miado novamente, mas desta vez era um miado mais alto e desesperado.
Olhei para o lado e era um homem, na frente desse homem o que parecia ser um híbrido.
- HEY! - gritei fazendo tal homem me olhar - VENHA AQUI! - o chamei e ele pegou no rabo do hibrido indo até mim.
- O que tu quer?! - Falou ele.
- Porque esta maltratando ele? - Falei o olhando indignado.
- O gato é meu, faço com ele o que eu quiser. - Mentiu, nenhum dono de gatos ou híbridos o tratariam assim.
- Mentiroso. - Bati com o cotovelo em seu nariz e peguei o hibrido em meus braços. Comecei a correr rápido e ele me segurava forte. - VOCÊ É PESADO! - Falei ao hibrido.
- .. Eu sei. - Ele para minha surpresa, respondeu.
....
Depois de um tempo cheguei em casa e ele logo deitou no sofá.
- Ei! - chamei a atenção dele. - Sai do meu sofá! - falei sendo ranzinza.
- Não seja chato desse jeito, Daddy. - Ele bocejou - Vou dormir só um pouco.. - disse fechando os olhos - Prometo. - Ele pegou no sono.
( Notas da escritora: Eu só achei essa foto dele dormindo. Sorry )
Seu sono é pesado... E ele é fofo dormindo.
Estava a encarar o pequeno hibrido que dormia em meu sofá, ele é a coisa mais fofa do mundo... Não...posso ficar com ele.
Peguei ele no colo novamente e subi até meu quarto. Deitei ele na cara e ele se encolheu e começou a tremer...
Aish, o que ele tem?
Logo vi ele abrir os olhos e me olhar.
- S-Seu quarto é frio D-Daddy... - ele continua a tremer.
- Vou pegar um cobertor.
Ele assentiu e virou-se para mim encarando meus olhos, seus olhos são mais claros do que eu imaginava que poderia ser.. Ele me encarar, me deixa arrepiado..
" Aish Yoongi! Só pegue logo a coberta " pensei comigo mesmo e fui pegar a coberta.
Abri o armário e peguei um cobertor azul peludinho e cobri o hibrido, agora que percebi... Nem sei o nome dele.
Sentei-me ao seu lado.
- Qual teu nome? - perguntei olhando ele.
- J-Jungkook... - Ele se enrolou na coberta parando de tremer. - E o seu daddy?
- Yoongi... - Continuei encarando ele - Porque me chama de Daddy?
- Porque eu acho melhor que Hyung.- Eu prefiro Hyung - Reclamei
Ele bufou - Okay Yoongi Hyung. - Logo fechou os olhos e pegou no sono novamente.
Mas antes de dormir ele me puxou para o lado dele e acabou me fazendo deitar com ele.
Antes que pudesse sair ele já havia dormido, e seria um pecado acordar ele..
Como também estava cansado peguei no sono ao seu lado.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Espero que tenham gostado ⭐
( Continuo quando voltar da School. )
Ate mais tarde :') ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cat. || Yoonkook ||
Lãng mạn" Yoongi é uma pessoa solitária, ele realmente não precisa de ninguém. Mas talvez um gatinho mude essa ideia que ele tem dele mesmo, esse gatinho pode mudar sua vida, para melhor. Mas... E se, eles criassem um laço de amizade e... Tirassem o gatinho...