Como prometido, Feliz Aniversário atrasado Stephanny...
*****
Enrolei no banho sabendo que elas iriam demorar um pouco para preparar tudo, provavelmente já vieram de banho tomado e só faltava colocar o pijama. Deixei a água fresca percorrer meu corpo levando todo o cansaço embora, sei que hoje não vou dormir cedo, na verdade se conseguir dormir por algumas horas já vai ser uma vitória. Vesti um short azul escuro de pijama e uma regata branca, penteei meus cabelos e os prendi em um coque, quando sai do banheiro as meninas já estavam sentadas em minha cama vestidas com seus pijamas e com dois pratos de brigadeiro. O pijama de Marisol era um short curto cor-de-rosa cheio de florzinhas e uma blusinha de alcinha da mesma cor, o de Alexandra era uma regata lilás e um short soltinho azul escuro.
Marisol já lambia sua colher cheia de brigadeiro, nem para me esperar.
-Será que ficou um pouquinho para mim ou vocês comeram tudo enquanto me esperavam? - perguntei me jogando na cama.
-Acabamos de buscar ele. - falou Ale me estendendo uma colher. - O outro esta na geladeira para depois do jantar.
Peguei a colher e tirei um pouco do brigadeiro para experimentar, fechei os olhos apreciando aquele sabor maravilhoso, elas sabiam mesmo como fazer isso, estava no ponto certo.
-Isso ta muito bom. - falei pegando mais um pouco.
-Então... - começou Sol pegando mais uma colherada. - O que aconteceu entre você e aquele... Como era o nome daquele cara da aula de piano com quem você estava saindo?
-Adrian. - falei.
-O menino do sobrenome que não sei falar. - falou Ale com a colher na boca.
-Adrian Gnoatto.
-Esse ai mesmo, o que aconteceu? Antes você falava tanto sobre ele. - falou Sol.
-Ele ate falou com a gente pelo Skype junto com você algumas vezes. - falou Ale.
Lambi minha colher, ele tinha sido uma das poucas amizades que eu tinha feito por fora e foi um quase relacionamento. Conheci Adrian quando comecei a frequentar as aulas de piano, fazia pouco tempo que ele tinha ido para lá também e se sentia meio deslocado, então não demorou para virarmos amigos, ele era inteligente e engraçado, gostava de arte e era apaixonado pela música, o que fazia com que passássemos horas conversando. Ficamos algumas vezes e Anthony vivia dizendo que parecíamos um casal de namorados, não queríamos nenhum relacionamento no momento então erámos mais para amigos coloridos, apesar de não ficarmos com mais ninguém.
Ele tinha cabelos castanhos escuros e olhos de um azul claro como a água, a pele branca evidenciava sempre quando ficava com vergonha, ele era um pouco mais alto que eu e seu corpo não era exatamente musculoso, mas ele tinha um dos abraços mais reconfortantes que já recebi. Olhei para minha galeria na parede onde tinha uma foto de nós dois num dia de neve no parque, abri um pequeno sorriso me lembrando daquele dia, realmente era uma pena que ele tenha ido embora.
-Terra chamando Safira. - falou Sol estralando os dedos na minha frente.
-Desculpa. - falei chacoalhando a cabeça. - Viajei um pouco.
-O que aconteceu com ele? - perguntou Ale.
-Bom, continuamos saindo por bastante tempo, ele fez um concerto incrível em um teatro que tinha por lá. - sorri, ele sempre me dizia que um dia ia fazer um grande show naquele lugar. - Tava tudo indo bem, mas ai o pai dele recebeu uma oferta de emprego muito boa na Espanha e eles se mudaram para lá em novembro do ano passado. Adrian esta trabalhando meio período em um estúdio dando aula de alguns instrumentos e acho que esse mês, não sei ao certo, começam as aulas dele na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Suspiro - O início - Livro 1
General FictionDepois de passar um ano na Itália esfriando a cabeça e vivendo seu sonho de viajar para o país que sempre quis conhecer, Safira Delacur sente que finalmente é hora de voltar para casa. Mesmo atormentada por sonhos estranhos e um forte pressentimento...