Morena narrando.
Acordei no domingo 9:30hrs, olhei em volta, Luna e Pedro estavam dormindo de conchinha no sofá cama, Loira e Bruno abraçados no colchão, Lucas de conchinha comigo no outro colchão, sorri com a cena, levantei devagarinho pra não acordar ninguém, mas Lucas se mexeu, achei que ele iria acordar, mas ele apenas virou para o outro lado e continuou dormindo, a sala estava uma bagunça, subi para o meu quarto, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho rápido, coloquei um shorts jeans desfiado, uma blusinha branca, com o símbolo da adidas, curta e um tênis cor caramelo cano médio, arrumei meu cabelo deixando solto e desci as escadas, resolvi preparar o café da manha, fiz pão de queijo, fiz café, esquentei leite, fiz suco de goiaba, bolo de chocolate, peguei refrigerante, arrumei toda a mesa de café e eles nem acordaram, quando eu estava de costa terminando de arrumar a mesa, sinto uma mão me puxando pela cintura, sorrio, Lucas me beija o pescoço.
Lucas : Bom dia minha bandida.
Morena : Bom dia meu playboy.
Lucas : Vou subir pra escovar os dentes e tomar um banho, já eu volto pra tomar esse café delicioso.
Morena : Ok.
Ele subiu as escadas, eu queria acordar o povo, mas estava com dó, resolvi acorda-los mesmo assim, me aproximei de Pedrinho, mexi nele de leve e ele logo acordou.
Morena : O café ta pronto maninho.
Falei baixinho, ele sorriu de leve, acordou a Luna e eles subiram para se arrumar pro café, fui acordar a Loira, mexi nela e ela me olhou.
Morena : Vem tomar café Mila.
Ela fez sinal de positivo, acordou Bruno e eles também subiram para se arrumar para o café, fui adiantando o serviço na sala, logo Lucas chegou, me abraçou e me deu um selinho.
Lucas : Quer ajuda princesa?
Morena : Sim.
Ele pegou os colchãos e levou para cima, eu peguei as louças e levei até a pia, Lucas voltou, arrumou os sofás e pronto, terminamos, logo todos desceram e se sentaram a mesa.
Loira : Bom dia gente.
Loira disse animada.
Todos : Bom dia.
Respondemos com a mesma animação.
Lucas : Hm, esse bolo de chocolate ta uma delicia.
Lucas disse saboreando um pedaço.
Loira : Viu?! Ela já pode casar Lucas.
Todos riram, menos eu.
Lucas : Vamos por parte, pra casar precisa estar namorando.
Ele disse me dando uma indireta.
Morena : Isso foi uma indireta?
Eu disse rindo.
Luna : Isso foi uma direta e reta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e o playboy !
RomanceVidas totalmente diferentes que por acaso do destino acabam se cruzando...