Fic inspirada na musica "Watching You" da Natalia Kills, primeira de uma série de one shots/drables inspiradas nas musicas dela.
An, novamente eu não sei pq escrevo essas coisas. Primeira fic que escrevo com esse tema. Foi tenso. É meio besta, mas foi bem perturbador pensar nessas coisas para escrever e eu provavelmente vou dormir com a luz acesa hj pq minha mente criativa ta me matando e colocando um monte de imagem mental de como eu poderia ter deixado essa fic como, realmente, uma fic de terror.
Só que ela não é.-
Kyungsoo tinha olhos grandes e castanhos. Olhos bonitos. Sua boca formava um coração quando sorria, expondo seus dentes brancos. Tudo em Kyungsoo era bonito, era agradável. Kyungsoo não era o tipo de rapaz em que as pessoas prestavam atenção, no entanto. Mas Jongin o via. Jongin o via parado no canto do refeitório, esperando seus poucos amigos para que pudessem almoçar juntos. O via sentar no fundo da sala, cabeça baixa, esfregando os óculos no moletom. Às vezes, Jongin o via quando dormia, de lado, a cabeça apoiada em dois travesseiros, os óculos descansando sobre a mesinha de cabeceira. Jongin o via no banheiro, através da pequena janela no alto na parede. Kyungsoo usava sabonete sem perfume e shampoo com aroma de morango. Sua toalha favorita era uma estampada com cachorrinhos. Jongin, independente do dia ou da hora, sempre via Kyungsoo. Mesmo quando ninguém mais o via.
Kyungsoo nunca vira Jongin. Assim como o outro, Jongin era quieto. Tímido, talvez. Escondia-se, se camuflava. Sob o olhar desatento de tantas pessoas fúteis, Jongin, assim como Kyungsoo, passava despercebido.
Kyungsoo era sempre seu primeiro pensamento quando acordava e o último antes de adormecer. Em seu quarto, fotos do mesmo sorriso, do mesmo olhar, das mesmas mãos ocupavam as paredes. Jongin sonhava com o dia em que mostraria todas aquelas fotos para a pessoa que as estampava.
De pensar em ter Kyungsoo ali, consigo em seu quarto, lhe dava arrepios.
Jongin sempre fora uma criança curiosa, gostava de tocar.
A primeira vez que tocara Kyungsoo fora quando descobrira que o rapaz tinha sono pesado. Acariciara seus cabelos, afagara seu rosto, sentado ali no chão ao lado da cama de solteiro. Kyungsoo não se movera, a sua respiração constante. Jongin esperava ansiosamente pelo dia em que adormeceria com aquele leve ruído ao seu lado. Por enquanto, aquilo bastava. Por enquanto.
Jongin notara quando deixara de ser o único a observar Kyungsoo. Claro que deixara, já que o outro fazia questão de ser aberto com sua admiração.
Kim Junmyeon sorria para Kyungsoo, sentava na mesma mesa que ele, lhe acariciava o braço, às vezes a mão. Encostava seus joelhos debaixo da mesa. Às vezes, ia para a casa de Kyungsoo. Entrava no mesmo quarto que Jongin entrava todas as noites, sentava na mesma cama que Jongin sentava para observar Kyungsoo. Tocava nos mesmos porta retratos que Jongin. Acariciava o rosto de Kyungsoo como Jongin o fazia.
A diferença era que, com Junmyeon, Kyungsoo estava acordado e, o pior de tudo, retribuía o afago.
Junmyeon não sabia que Kyungsoo guardava aqueles toques para Jongin? Que aqueles lábios rosados não o pertenciam?
Fora a primeira vez que Jongin entrara em desespero.
Antes, ninguém além de si via a beleza escondida de Kyungsoo e Jongin queria que continuasse daquele jeito. Que Kyungsoo fosse sempre seu.
Fora assim que, naquela noite, fizera o que tinha de fazer. Kyungsoo era seu, não era? Seria fácil, seria o natural.
Levara o rapaz para sua casa.
- Aqui, Soo, é onde a gente fica agora, certo? Sem mais Junmyeon, sem mais faculdade, sem mais pessoas. Só você e eu, como deve ser.
Deslizava suas mãos pelo rosto pálido, beijava os lábios frios, encarava os olhos sem vida. Desenhara um coração sobre a ferida ensanguentada no peito.
Kyungsoo era finalmente seu. Só seu, como soubera que devia ser desde a primeira vez que o pequeno rapaz lhe estendera a mão em um beco escuro, limpara as feridas de seu rosto e o mandara para casa com um hambúrguer e suco de laranja, pedindo para que Jongin tivesse cuidado com os arruaceiros que cercavam a vizinhança.
Jongin agora era feliz, mesmo quando passava pelos cartazes de "procura-se este garoto". Mesmo quando tudo o que lhe esperava em casa era uma pilha de ossos.
Afinal, ainda era Kyungsoo. De olhos grandes e bonitos, sorriso de coração e dentes brancos.
Seu Kyungsoo. Só seu.
YOU ARE READING
Watching You
Fanfiction[STALKER!AU] Jongin sempre vê Kyungsoo, mesmo quando os outros não o vêem.